Prorrogado o prazo de inscrição para o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”

24

Prorrogado o prazo de inscrição para o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”

Concessionária premiada ganhará R$10.000,00. Para participar basta preencher formulário pelo site www.concessionariasolidaria.com.br

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores em Santa Catarina (Fenabrave-SC) informa que foi prorrogado até o dia 15 de junho o prazo de inscrições para o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”. Esta iniciativa busca reconhecer e destacar concessionárias que desenvolvem ações sociais e sustentáveis em benefício da comunidade onde estão inseridas. O prêmio para a concessionária de veículo vencedora é o valor de dez mil reais, para aplicar na ação social, na qual a concessionária vencedora atua. Podem participar as concessionárias filiadas a Fenabrave-SC.

Interessados em participar do prêmio, a inscrição pode ser realizada pelo site: concessionariasolidaria.com.br. Para o lançamento deste Prêmio, a Fenabrave Santa Catarina se inspirou em premiação semelhante realizada nos Estados Unidos, pela Nathional Automotive Dealer Association (N.A.D.A), que é a entidade congênere da Fenabrave no país.

O prêmio possui três etapas: 1) Preenchimento do formulário de inscrição com as informações detalhadas sobre as iniciativas sociais e sustentáveis realizadas durante o ano de 2017 2) A comissão julgadora irá selecionar a vencedora do prêmio com base nas atividades individuais, duração das ações e motivação pessoal 3 ) A concessionária vencedora será homenageada durante o 11◦ Congresso Estadual Fenabrave-SC em setembro de 2018 e receberá como prêmio o valor de R$10.000,00 (dez mil reais) destinado à manutenção e/ou ampliação das ações sociais.

Sobre a FENABRAVE-SC

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional de Santa Catarina – Fenabrave-SC representa os interesses do setor da Distribuição de Veículos no âmbito estadual de cerca de 650 concessionárias dos diversos segmentos que a compõe (Automóveis, Caminhões, Motocicletas, Ônibus, Implementos Rodoviários, Tratores e Máquinas Agrícolas). O segmento contribui com cerca de 5% da arrecadação de tributos e emprega cerca de 15.000 pessoas.

*Fotos anexas são do Congresso Estadual. A premiação acontecerá no Congresso de 2019