Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Prorrogado o prazo de inscrição para o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”

Prorrogado o prazo de inscrição para o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”

Concessionária premiada ganhará R$10.000,00. Para participar basta preencher formulário pelo site www.concessionariasolidaria.com.br

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores em Santa Catarina (Fenabrave-SC) informa que foi prorrogado até o dia 15 de junho o prazo de inscrições para o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”. Esta iniciativa busca reconhecer e destacar concessionárias que desenvolvem ações sociais e sustentáveis em benefício da comunidade onde estão inseridas. O prêmio para a concessionária de veículo vencedora é o valor de dez mil reais, para aplicar na ação social, na qual a concessionária vencedora atua. Podem participar as concessionárias filiadas a Fenabrave-SC.

Interessados em participar do prêmio, a inscrição pode ser realizada pelo site: concessionariasolidaria.com.br. Para o lançamento deste Prêmio, a Fenabrave Santa Catarina se inspirou em premiação semelhante realizada nos Estados Unidos, pela Nathional Automotive Dealer Association (N.A.D.A), que é a entidade congênere da Fenabrave no país.

O prêmio possui três etapas: 1) Preenchimento do formulário de inscrição com as informações detalhadas sobre as iniciativas sociais e sustentáveis realizadas durante o ano de 2017 2) A comissão julgadora irá selecionar a vencedora do prêmio com base nas atividades individuais, duração das ações e motivação pessoal 3 ) A concessionária vencedora será homenageada durante o 11◦ Congresso Estadual Fenabrave-SC em setembro de 2018 e receberá como prêmio o valor de R$10.000,00 (dez mil reais) destinado à manutenção e/ou ampliação das ações sociais.

Sobre a FENABRAVE-SC

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional de Santa Catarina – Fenabrave-SC representa os interesses do setor da Distribuição de Veículos no âmbito estadual de cerca de 650 concessionárias dos diversos segmentos que a compõe (Automóveis, Caminhões, Motocicletas, Ônibus, Implementos Rodoviários, Tratores e Máquinas Agrícolas). O segmento contribui com cerca de 5% da arrecadação de tributos e emprega cerca de 15.000 pessoas.

*Fotos anexas são do Congresso Estadual. A premiação acontecerá no Congresso de 2019

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)