Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PSB denuncia que mensagens contra Fabrício estão saindo de um IP da Prefeitura

O anúncio importante que seria transmitido para a imprensa fala de processo contra um cargo comissionado de Piriquito

Parte dos representantes da imprensa que participaram de uma coletiva na sede do PSB de Balneário Camboriú saíram decepcionados do encontro. O convite falava de “um anúncio oficial e de interesse sobre o Pleito Eleitoral”, mas na realidade os profissionais de imprensa tomaram conhecimento de um processo em que um cargo comissionado da prefeitura estaria usando de um IP (protocolo de internet) para postar mensagens consideradas ofensivas ao pré-candidato Fabrício Oliveira.

“Foi decepcionante a tal coletiva. Achei que seriam anunciadas situações relativas a campanha eleitoral, eventuais acordos pré-eleitorais e assim por diante”, comentou o radialista Elias Silveira. “Sentou à mesa da assessoria jurídica um cidadão identificado como policial federal e pré-candidato pelo PSB a vereador que seria o responsável pela investigação”, destacou.

Segundo Silveira, “a presença do policial armado como o ‘Rambo’ pareceu ser uma medida mais de intimidação do que de esclarecimento. Um dos advogados do PSD foi taxativo em dizer que ‘quem dar vai levar’, como todos ali presentes fossem suspeitos por veiculação de informações sobre o pré-candidato”.

Por telefone, o jornalista acusado, Arthur Miranda, respondeu como uma indagação: “isso aí de novo?”. Já o prefeito Edson Piriquito (PMDB) disse que “cada um que responda pelo que faz, não participamos de nada disso e nem conheço o teor das matérias”.

Piriquito lembrou que “sou ofendido por fakes a todo tempo e não perco tempo acionando a justiça. Eu não uso desses expedientes. Meu foco é continuar desenvolvendo Balneário Camboriú”.

O QUE É FAKEFake é um vocábulo do idioma inglês e quer dizer falso, falsificado ou falsificação. A palavra é usualmente empregada para definir o caráter de um indivíduo, ou ainda para caracterizar uma peça, utensílio ou produto que não é original, mas que foi adulterado.

 

noticiaja.com

 

 

candidado fabricio oliveira bc deputado fabricio oliveira psb eleições balneario camboriu eleições-balneario-camboriu fabricio oliveira balneario camboriu jornal-de-balneario-camboriu psb balneario camboriu

 

balneario-camboriu-praia-garotas-fotos balneario-camboriu-camera-ao-vivo balneario-camboriu

 

 

 

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril