Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PSDB confirma Tibeco como pré-candidato a prefeito de Penha

Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, oficializou na noite de quinta-feira, 19, sua pré-candidatura a prefeito de Penha. Em reunião partidária realizada na Sociedade Amigos de Penha, que teve a presença de mais de 500 pessoas, Tibeco pôs seu nome à disposição do PSDB e definiu que “está preparado para enfrentar os desafios que estão por vir”. A reunião também sacramentou a assinatura de dezenas de novas filiações.

“Penha não pode parar de crescer. Essa é a nossa proposta de trabalho para uma futura corrida eleitoral. Lá na frente vamos medir, vamos comparar e fazer as pessoas verem que o PSDB foi o Governo que mais obras fez na história política de Penha”, disse o pré-candidato. O PSDB lançou ainda o nome de 17 pré-candidatos a vereadores.

“Sabemos que será um processo bastante desgastante, mas temos o maior grupo político de Penha e força suficiente para mostrar a verdade. O PSDB tem um currículo de obras para entrar em qualquer debate, em qualquer argumentação”, acrescentou Tibeco. O presidente do PSDB, o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes adiantou que o partido vai iniciar seu trabalho estratégico.

“Queremos manter e reforçar nossa equipe. As filiações de hoje refletem que estamos no caminho certo”, celebrou o presidente. “Nossa intenção é criar subdiretórios nos bairros e movimentar a nossa estrutura de filiados. Organizar os tucanos e apresentar os nossos 8 anos de mandato. Mostrar para a comunidade como era a Penha e como Penha ela é hoje. Uma cidade abaixo do nível das demais na região e hoje estamos no mesmo nível. Senão melhores”, detalhou Evandro.

Aos 34 anos, Tibeco está atualmente como vereador, cadeira que ocupa mediante a conquista de 712 votos – o segundo mais bem votado. Também já atuou por um ano como secretário de Educação de Penha. “Me sinto apto a entrar na disputa eleitoral, sabemos que isso ainda depende de outras configurações políticas, mas estou pronto”, finalizou Tibeco.

O presidente do PSDB reforça que mantém a atual coligação partidária com o DEM, PSD, PP, PPS, PRB, PDT e PV restando apenas definições de diretório para formação de uma chapa majoritária. “Estamos juntos, focados e cientes do nosso trabalho. De que nosso trabalho foi de sucesso e por isso queremos manter essa equipe vencedora”, concluiu Evandro.

O lançamento de candidatura foi prestigiado pelo senador da república Paulo Bauer, pelo deputado federal Marco Tebaldi, pelos deputados estaduais Leonel Pavan e Vicente Caropreso e pela presidente estadual do PSDB Mulher, Gilda Mara Marcondes Penha. Políticos locais e de cidades vizinhas também marcaram presença.

Todos os nomes apresentados como pré-candidatos só serão confirmados após a realização das convenções municipais, entre os dias 20 de julho a 5 de agosto – conforme determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)