Psicanalista Lígia Guerra fala sobre o papel da mulher nos negócios e na vida em Balneário Camboriú (SC)

192

Psicanalista Lígia Guerra fala sobre o papel da mulher nos negócios e na vida em Balneário Camboriú (SC)

Credifoz é uma das realizadoras do evento, que traz a comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes para o estado no dia 7 de março

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, Balneário Camboriú (SC) recebe uma palestra inédita da psicanalista Lígia Guerra. A profissional, que é comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes, falará sobre o papel da mulher na vida e nos negócios nos dias de hoje.

O evento acontece no dia 7 de março, a partir das 19h, no Clube Ariribá e é realizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora (Numea) da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), pelo Lions Clube Balneário Camboriú e pela Credifoz. Os ingressos custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos com as integrantes do Núcleo, na sede da Acibalc e ainda com a Credifoz e o Lions Club. Mais informações: (47) 3363-0700.

Fernando Benassi, coordenador do Posto de Atendimento da Credifoz em Balneário Camboriú, comenta que tornar as pessoas protagonistas da sociedade onde estão inseridas é um dos objetivos das cooperativas de crédito. E o apoio à realização da palestra está alinhado com isso. “Trabalhar no empoderamento e na autoestima delas, para que possam contribuir ainda mais com o seu talento para evoluirmos como sociedade é um dos focos da nossa participação em eventos como este”, diz.