Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Publicação inédita revela o impacto da pandemia nos hospitais privados em 2020 e 1º tri de 2021

A Associação Nacional de Hospitais Privados compilou os principais indicadores do setor entre os seus 118 associados e apresenta, nesta quarta-feira (26), às 18h, durante transmissão online pelo canal do YouTube, os resultados do Observatório 2021 e da 6ª Nota Técnica do Observatório.

Durante a live, que contará com a abertura do presidente do Conselho de Administração da Anahp Eduardo Amaro e a moderação do diretor-executivo Antônio Britto, os debatedores, Ary Ribeiro e André Medici, editor e coeditor das publicações, respectivamente, vão fazer análises mercadológicas sobre a saúde suplementar do Brasil em 2020, comentar os impactos da pandemia nos hospitais privados e revelar as perspectivas para 2021.

Os dados inéditos dos documentos revelam o modo como a Covid-19 afetou os atendimentos hospitalares, mostrando as mudanças nas taxas de ocupação, no perfil epidemiológico, na permanência do paciente internado e na mortalidade, por exemplo. O material também apresenta os desafios da gestão hospitalar durante a pandemia e uma pesquisa sobre o uso da telemedicina.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar http://www.youtube.com/user/anahpbrasil no horário agendado. Os participantes poderão enviar perguntas na área de “comentários” da plataforma YouTube.

Divulgação – Observatório 2021 e 6ª Nota Técnica do Observatório
Data: 26 de maio de 2021
Horário: 18h

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet