Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Público irá escolher o nome do novo terraço do Itajaí Shopping

Um painel artístico e instagramável traz personalidade ao espaço, famoso por ter a melhor vista do Porto de Itajaí

 

O mar, a pesca, as praias, os molhes e a natureza dão cor e vida ao mais novo ponto turístico de Itajaí. Situado no terraço panorâmico do piso L3 do Itajaí Shopping, o painel mural assinado pelo designer gráfico e professor de artes visuais Fernando dos Santos Cardoso, mais conhecido como Nando (perfil @artbynando), traz inspiração e plasticidade ao espaço, famoso por ter a melhor vista do porto de Itajaí na região.

Criado com a técnica de grafiti, a obra deu uma nova personalidade ao terraço do Itajaí Shopping, que ganhará nome próprio com a colaboração do público e apoio do Itajaí Visitors & Convention Bureau. Até o dia 22 de agosto, moradores da região podem ajudar a criar o nome do ponto turístico através do Instagram do empreendimento, @itajaishopping.

Para isso, basta sugerir um nome para o novo terraço panorâmico nos comentários dos posts do assunto. O conteúdo deverá ser de autoria pessoal e será avaliado pela equipe do Itajaí Shopping de acordo com critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema. As quatro melhores sugestões serão colocadas para votação no Instagram e o mais votado será o vencedor.

Durante todo o período da campanha, totens e adesivos espalhados pelo Itajaí Shopping convidam o público a conhecer o novo terraço, fotografar o painel instagramável e participar da escolha do nome. “O novo ponto turístico de Itajaí valoriza o porto, a vista para o Rio Itajaí e gera ainda mais conexão com a arte e os talentos da região. Queremos que a população participe e use o espaço criado especialmente para gerar uma lembrança positiva para moradores e visitantes”, observa a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino. As sugestões de nomes poderão ser enviadas no Instagram do empreendimento até o dia 22 de agosto. No dia 23, acontecerá a votação via stories, com divulgação do resultado no dia 24.

Posts Relacionados

Enem: 6 dicas para aumentar o foco

Diário da Cidade

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Rafa Kalimann desabafa: “A mulher é colocada à prova muito mais. É testada muito mais”

Cãominhada será dia 12 de outubro

Livro que ensina a criar seu próprio negócio no mercado digital entra na lista dos mais vendidos

Diário da Cidade

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

Raça Negra & Convidados confirmam live no Teatro Bradesco

Garten recebe musical gratuito “A Bela e a Fera” nesta quarta

Diário da Cidade

Capa da Sexy de setembro faz subir a temperatura em Campos do Jordão

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Setembro chega com lançamento de novo trabalho da banda catarinense Stella Folks

Rafa Kalimann – “Preciso ter cuidado e responsabilidade ao me posicionar. Estou influenciando mais de 20 milhões de pessoas”

Artista Plástica Asta dos Reis expõe “Cromoformas” no Garten Shopping

Diário da Cidade

Dia do Cliente: o Rei do Mate anuncia promoção especial para celebrar a data (15/09)

Diário da Cidade

Roteiro de Observação de Aves será lançado na Costa Verde & Mar

Diário da Cidade

Beiramar Shopping promove exposição de motos de colecionadores

Diário da Cidade

Vai Ter Samba neste sábado com Belo, Ferrugem, Akatu e Revelação no Mega Space

Diário da Cidade

Brahma Pela Volta: Marca cria movimento de incentivo à segunda dose da vacina contra a covid-19

Grupo Velocity expande franquia e inaugura sua primeira unidade em Balneário Camboriú