Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Quality Hotel Blumenau marca presença na edição de 25 anos da BNT Mercosul

Quality Hotel Blumenau marca presença na edição de 25 anos da BNT Mercosul

Com abertura de dois hotéis em Santa Catarina em um período de cinco meses, a Atlantica Hotels participa com estande próprio na edição comemorativa de 25 anos da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), dias 24 e 25 de maio, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina. Considerada a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, a Atlantica Hotels participa com três de seus hotéis com potencial para captação de negócios no Mercosul: Quality Hotel Blumenau, que será inaugurado dia 28 de maio, o Hilton Garden Inn Itajaí – Praia Brava, em funcionamento desde dezembro de 2018, em Itajaí, e o Radissson Rio de Janeiro na Barra.

No estande, a equipe comercial de Tour & Travel, da Regional de Vendas e de executivos de cada unidade estarão presentes para divulgar suas respectivas operações com rodadas de negócios com foco em captar futuros grupos de países como a Argentina, Chile e Uruguai.

Atlantica Hotels marca presença na edição de 25 anos da BNT Mercosul

 

É a primeira participação da maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul na feira

Com abertura de dois hotéis em Santa Catarina em um período de cinco meses, a Atlantica Hotels participa com estande próprio na edição comemorativa de 25 anos da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), dias 24 e 25 de maio, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina. A tradicional feira, que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, oferece um cenário ideal para divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais. A programação conta também com calendário de atividades em Balneário Camboriú e no parque Beto Carrero World, em Penha.

Considerada a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, a Atlantica Hotels participa com três de seus hotéis com potencial para captação de negócios no Mercosul: Quality Hotel Blumenau, que será inaugurado dia 28 de maio, o Hilton Garden Inn Itajaí – Praia Brava, em funcionamento desde dezembro de 2018, em Itajaí, e o Radissson Rio de Janeiro na Barra.

No estande, a equipe comercial de Tour & Travel, da Regional de Vendas e de executivos de cada unidade estarão presentes para divulgar suas respectivas operações com rodadas de negócios com foco em captar futuros grupos de países como a Argentina, Chile e Uruguai.

Presença em Santa Catarina

Com a expansão em Santa Catarina, o objetivo, segundo o gerente de Vendas e Implantação da rede, Paulo Ferreira, é reforçar a presença da empresa no estado e prestigiar um dos principais eventos de turismo catarinense a fim de gerar negócios. “É o início de um trabalho focado no mercado internacional que o Mercosul oferece. Esta feira é reconhecida como uma das mais importantes do calendário nacional para hotelaria que trabalha com Mercosul”, aponta. “Ao final de cada dia teremos sorteio de diárias dos hotéis entre os participantes da feira, para que possam conhecer nossos produtos”, conclui.

Com a abertura do Quality Hotel Blumenau, que demandou investimentos de R$ 50 milhões em retrofit, a companhia chega a três hotéis em Santa Catarina – incluindo Hilton Garden Inn Itajaí – Praia Brava e Comfort Hotel Joinville –, cuja oferta total atinge, agora, 420 apartamentos.

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A companhia detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com o Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e mantém parceria estratégica com a Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e E Suites e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes. Em abril de 2018, a companhia firmou aliança estratégica com a Vert Hotéis, tornando-se o maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina. Atualmente, a companhia conta com um portfólio de 20 marcas, mais de 22 mil apartamentos em 130 hotéis espalhados pelo País.

Referência de bons negócios para os investidores hoteleiros, com valores sólidos e estratégia diferenciada, a Atlantica tem garantido por meio de uma estrutura completa para a administração hoteleira, um crescimento contínuo e seguro, cujas receitas líquidas sob gestão ultrapassam R$ 1 bilhão.

Sua área de vendas opera em todo o Brasil com a maior equipe da América Latina, reunindo mais de 190 executivos altamente qualificados que atuam em parceria com escritórios comerciais nos cinco continentes e também com as maiores operadoras de turismo e negócios do Brasil e do mundo. A companhia emprega aproximadamente 4.000 colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.

AGENDA

BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), Feira de Negócios, Business Center e Capacitação voltada para profissionais de Turismo

Quando: dias 24 e 25 de maio

Onde: Centreventos Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira