Quarta Cultural desse mês homenageia Beyonce

289

Essa semana acontece mais uma Quarta Cultural, projeto da Fundação Cultural de Itajaí que traz uma vez por mês um espetáculo gratuito na quarta-feira, ao Teatro Municipal de Itajaí. Nessa quarta-feira (20), é a vez da Tríade Cia de Dança de Rua trazer o espetáculo em homenagem à cantora internacional Beyonce, o “Queen Bey”. A apresentação é gratuita.

São mais de 40 bailarinos, performando 45 canções da cantora em seus mais de 18 anos de carreira. Algumas das músicas presentes no espetáculo são Crazy In Love, Run The World (Girls), Flawlles, Video Phone, Single Ladies e Irrepleaceable. As coreografias, coordenadas pelo diretor e coreografo da Tríade, Paulo Gelinsky, e criadas pelos próprios dançarinos da Cia, foram apresentadas pela primeira vez em novembro de 2015, também no Teatro Municipal de Itajaí. Haverá ainda a apresentação de um vídeo que conta a trajetória da cantora.

A Tríade, desde 1999, realiza um trabalho junto às crianças e jovens do município de Itajaí, já tendo levado a arte da dança para mais de três mil crianças e adolescentes. Já conquistaram diversos prêmios nos mais renomados festivais do país. Seu objetivo, além de levar sua arte, é trabalhar a responsabilidade, disciplina, autoconfiança, e principalmente, instigar a criatividade.

O projeto Quarta Cultural iniciou no ano passado, com o objetivo de atingir diferentes públicos, fomentando o hábito de ir ao teatro na população itajaiense. Diversos espetáculos já subiram ao palco do Teatro Municipal de Itajaí, e nesse ano, as apresentações acontecem ainda no dia 25 de maio, 29 de junho, 27 de julho, 31 de agosto, 28 de setembro, 19 de outubro e 23 de novembro.

 

Serviço:

Quarta Cultural – “Queen Bey”, da Tríade

Quando: quarta-feira (20)

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Horário: 20h

Entrada: gratuita

 

___________________

Informações Adicionais:

Tríade Cia de Dança de Rua

(47) 9121-2291