Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Quarta edição do MULTI Mercado Verde será no dia 16 de janeiro no Rio Tavares, em Florianópolis

Consumo consciente é tema do encontro gratuito que apresenta produtos naturais, drinks, e apresentações culturais

 

A primeira edição de 2020 do MULTI Mercado Verde já tem data marcada, será na quinta-feira, dia 16 de janeiro, no boulevard do MULTI Open Shopping. Das 15h às 21h estão programadas uma série de atrações gratuitas e a participação de mais de 20 expositores que vão apresentar diversos produtos locais, naturais e de ecodesign.

Na Letraria, haverá troca de livros, a Organic Press estará com drinks super bacanas e o Botânico com uma linda banca de flores. Já a partir das 15h até às 20h, acontece a Feira de Adoção de Anjos Pets, organizada pela ONG Instituto É O Bicho.

A criançada, bem como toda a família, poderá se divertir com o Teatro Infantil Bela Fulô, com os Encantadores de Histórias. A apresentação é gratuita e começa às 18h.

Já às 19h, está programado o lançamento do livro Nós Somos Batutas do autor Izomar Lacerda. O evento será acompanhado de roda de choro e acontece na Letraria.

Para encerrar a noite em alto astral e muita música, a partir das 20h, a banda Lonely Birds sobre ao palco principal do MULTI. A apresentação faz parte do Summer Nights, que apresenta muita música bacana até o final do mês de fevereiro.

O MULTI Open Shopping é pioneiro no movimento da promoção da economia sustentável e no incentivo do consumo de alimentos agroecológicos e de produção familiar. Por isso, todos os meses, na segunda quinta-feira do mês promove uma edição do MULTI Mercado Verde.

 

Feira Orgânica

Todas as quintas, o boulevard do MULTI recebe a Feira Orgânica. Das 13h às 19h, são comercializados produtos de hortifruti em geral da estação como alface, couve, beterraba, cenoura, frutas da época, azeite, vinagre, entre outros produtos. A entrada na feira é gratuita e a mesma acontece no boulevard.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados