Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Quarta edição do MULTI Mercado Verde será no dia 16 de janeiro no Rio Tavares, em Florianópolis

Consumo consciente é tema do encontro gratuito que apresenta produtos naturais, drinks, e apresentações culturais

 

A primeira edição de 2020 do MULTI Mercado Verde já tem data marcada, será na quinta-feira, dia 16 de janeiro, no boulevard do MULTI Open Shopping. Das 15h às 21h estão programadas uma série de atrações gratuitas e a participação de mais de 20 expositores que vão apresentar diversos produtos locais, naturais e de ecodesign.

Na Letraria, haverá troca de livros, a Organic Press estará com drinks super bacanas e o Botânico com uma linda banca de flores. Já a partir das 15h até às 20h, acontece a Feira de Adoção de Anjos Pets, organizada pela ONG Instituto É O Bicho.

A criançada, bem como toda a família, poderá se divertir com o Teatro Infantil Bela Fulô, com os Encantadores de Histórias. A apresentação é gratuita e começa às 18h.

Já às 19h, está programado o lançamento do livro Nós Somos Batutas do autor Izomar Lacerda. O evento será acompanhado de roda de choro e acontece na Letraria.

Para encerrar a noite em alto astral e muita música, a partir das 20h, a banda Lonely Birds sobre ao palco principal do MULTI. A apresentação faz parte do Summer Nights, que apresenta muita música bacana até o final do mês de fevereiro.

O MULTI Open Shopping é pioneiro no movimento da promoção da economia sustentável e no incentivo do consumo de alimentos agroecológicos e de produção familiar. Por isso, todos os meses, na segunda quinta-feira do mês promove uma edição do MULTI Mercado Verde.

 

Feira Orgânica

Todas as quintas, o boulevard do MULTI recebe a Feira Orgânica. Das 13h às 19h, são comercializados produtos de hortifruti em geral da estação como alface, couve, beterraba, cenoura, frutas da época, azeite, vinagre, entre outros produtos. A entrada na feira é gratuita e a mesma acontece no boulevard.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis