Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Quase 40 mil pessoas estão na lista de espera para ir ao restaurante em que só pode entrar sem roupas

O restaurante “The Bunyadi” abre suas portas em Londres (Inglaterra) apenas em 10 de junho, mas já tem uma lista de espera de 37.794 pessoas – e a fila cresce a cada dia. O local, que ficará aberto por apenas de três meses, afirma ser o primeiro restaurante do mundo a oferecer esse tipo de experiência para comunidades não nudistas.

O endereço do estabelecimento, no entanto, não foi divulgado, para aumentar a expectativa. O que já se sabe, porém, é a planta do restaurante, que contará com duas áreas: uma para quem quer ficar totalmente nu e outra para os que preferem usar uma espécie de roupão fornecida pelos funcionários do local.

A etiqueta sobre jantar sem roupa
Todos devem utilizar uma toalha para se sentar. Use um guardanapo para tampar suas partes íntimas na hora de comer. Não olhe fixamente para outras pessoas. Nada de fotos. Relaxe e aproveite. Para os que se preocupam com a higiene, os cozinheiros estarão totalmente vestidos. Nas mesas, todas as pessoas se sentarão sobre os roupões recebidos ou sobre toalhas, respeitando as normas da Associação Americana de Recreação Nudista. Além disso, os garçons estarão com suas partes íntimas cobertas.

O preço do menu degustação sairá entre 70 e 85 euros, com versões vegetarianas ou com carne. Todos os pratos são feitos com alimentos orgânicos. Não serão servidos pratos quentes, para evitar acidentes que possam lesionar a pele.

Posts Relacionados

O que é a Síndrome da Cabana?

Dor de cabeça pode ter relação com a coluna, entenda

Fort Atacadista inaugura 58ª loja com investimento de R$ 120 milhões

Do topo ao fundo: 11 times que já estiveram em alta, mas estão sem divisão nacional em 2024

Embora e-commerce tenha perdido tráfego em dezembro, segmento turístico continua aquecido

Primeiro dia da 6ª Conferência Distrital de Cultura reúne agentes culturais para apresentação de demandas da classe

Revisão da vida toda: STF reinicia deliberações em uma nova etapa de análises

Capacitismo: atletas colegas de Vinicius Rodrigues explicam como evitar o preconceito que atinge pessoas com deficiência

Tecnologia na gestão escolar: quais as vantagens para a administração de instituições de ensino

O que é necessário para empreender em 2024?