Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Quatro projetos e um pedido de urgência estarão em votação nesta terça (07)

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (07), quatro projetos e um pedido de urgência estarão em pauta, além de oito pedidos de informações, oito moções e 72 indicações (veja a relação completa aqui).

Todos os projetos são de autoria do Poder Executivo e estarão em votação. O Projeto de Lei Ordinária 165/2021 institui o Domicílio Fiscal Eletrônico (DFE) dos contribuintes tributários no município, e estará em votação da redação final.

O Projeto de Lei Ordinária 179/2021 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a realizar Cessão Onerosa do Direito a Concessão de Uso do Espaço Público para a realização de eventos, nas datas integrantes do Calendário Oficial de Eventos do Município, através de processo licitatório. Ele tem duas emendas, a 01, do vereador Marcelo Achutti (MDB), e a 02, do vereador Eduardo Zanatta (PDT).

O Projeto de Lei Ordinária 182/2021 institui a Comissão Hospitalar de Transplantes no âmbito do Hospital Municipal Ruth Cardoso, e o 193/2021 autoriza a utilização dos recursos provenientes da multa prevista na Lei Complementar nº 3/2010 em ações e serviços públicos na área de saúde.

Pedido de urgência e uso da tribuna

O Pedido de Urgência 06/2021, do vereador Lucas Gotardo (Novo), estará em votação, e solicita que o Projeto de Decreto Legislativo 02/2020, do mesmo autor, tramite em regime de urgência. O projeto susta os efeitos do Decreto nº 9444/2019, relativo ao transporte individual remunerado de passageiros.

No início da sessão, está previsto o uso da tribuna pelo diretor-geral da EMASA (Empresa Municipal de Água e Saneamento), Douglas Costa Beber, para falar sobre a Dispensa de Licitação nº 02/2021, cujo objeto consiste na contração de empresa especializada para formatação de procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a melhoria da estrutura de saneamento do município. O uso da tribuna atende ao Requerimento 35/2021, dos vereadores André Meirinho (Progressistas) e Marcelo Achutti (MDB).

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 70% da capacidade do local (ou seja, 106 pessoas), e também pela Rádio Câmara, pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú