Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Queen não quer Donald Trump usando suas música em campanha

O guitarrista Brian May está exigindo que o candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, pare de usar músicas do Queen em sua campanha. Isso porque o candidato apareceu na TV norte-americana na última terça discursando ao som de “We are the Champions”, um dos maiores sucessos do Queen.

O músico disse que nunca deu permissão a Donald Trump para usar essa ou qualquer outra música do Queen em sua campanha eleitoral. May disse ter recebido uma avalanche de reclamações e garantiu que está trabalhando para que isso não volte a acontecer. “Independentemente de nossas opiniões sobre as propostas de Trump, é contra nossa política permitir que nossa música seja usada como uma ferramenta para uma campanha política. Nossa música é sobre nossos próprios sonhos e crenças, e para aqueles que querem ouvi-la e apreciá-la”.

Outros artistas já haviam passado por situações similares durante a atual campanha de Donald Trump. R.E.M, Rolling Stones e Adele também tiveram suas músicas usadas pelo candidato sem anuência.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets