Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Quer ser ator ou atriz? Seu sonho está perto de ser realizado

Quer ser ator ou atriz? Seu sonho está perto de ser realizado

Para aqueles que buscam se profissionalizar no concorrido meio artístico ou simplesmente querem descobrir suas habilidades, o preparador e coach de atores Jeam Pierre Kuhl, abre inscrições às novas turmas do Curso Profissionalizante de Interpretação para TV, cinema e teatro da JP Talentos em Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau.

As inscrições podem ser feitas pelo www.jptalentos.com.br ou no whats  47 999526640.

Sempre tratando a profissão com muita seriedade e com mais de 15 anos no mercado, Jeam Pierre já preparou centenas de atores e atrizes entre eles Winicius Wester (MB da novela Malhação), Renato Krueger (destaque no teatro carioca) e WMarcão (sucesso em SC).

O curso inicia no mês de março. Além dos ensinamentos em relação a parte técnica de ser  ator ou atriz, o curso proporciona momentos de muitas transformações pessoais.  Através da metodologia aplicada o aluno também irá melhorar sua comunição e autoestima.

“Muitos nem entram no curso pensando em seguir uma carreira nacional, mas com o passar do curso, vão descobrindo a profissão e acabam se encantando e querendo investir em uma carreira”, explica o preparador Jeam Pierre. E aí entra mais um diferencial do curso, o tempo todo  o aluno tem um direcionamento ao mercado de trabalho, seja ele, regional ou nacional. Nas aulas o aluno vivencia  situações muito parecidas com os testes, além de realizar gravações de cenas de novelas, apresentações de teatro, gravações de curtas-metragens  e muito mais.

Os alunos também tem contato com profissionais do mercado nacional. Em 2017 mais de 50 alunos foram apresentados para emissoras de TV nacional, enquanto se realizava o encontro anual de alunos da JP Talentos.

Com a proposta da JP , de aproximação e apresentação do mercado, os alunos não tem mais a necessidade de se deslocarem para grandes centros urbanos em busca de profissionalização e uma oportunidade de trabalho. “Um dos focos do nosso trabalho é criar e trazer profissionais de âmbito nacional, para dar visibilidade aos talentos revelados aqui no estado”, saliente Pierre, que desde 2002 atua como coach de atores  e já preparou centenas de profissionais.

Inscrições pelo site www.jptalentos ou whats 47 999526640 VAGAS LIMITADAS!

Idade mínima necessária: 15 anos.

Blumenau – Início das aulas dia 06 às 19h, na Rua São Paulo, 2499 Bairro: Itoupava Seca (anexo a A2 escola de dança)

Florianópolis – Início dia 07, às 19h, Rua João de Deus Machado, 43 Bairro Trindade (anexo a Cazu escola de dança)

Balneário Camboriú – Início dia 08, às 19h, em Balneário Camboriú, Rua 901, número 400 Edificio Catalunã – Sala 301. Centro..​

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu