Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Raça Negra levará o melhor do samba para a EFAPI 2017

Raça Negra levará o melhor do samba para a EFAPI 2017

No domingo (08 de outubro) o samba invadirá a 20ª edição da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 anos) com show nacional da banda Raça Negra. Os músicos se apresentarão a partir das 22h30, na Concha Acústica do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características do Raça Negra. Suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.

Com 34 anos de carreira, o vocalista e líder da banda Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais. Em maio deste ano, em São Paulo/SP, eles convidaram alguns amigos para participar do 5º DVD da carreira “Raça Negra & Amigos ll”. LeonardoThiaguinhoChitãozinho & XororóZezé Di Camargo & LucianoXand AviãoWesley SafadãoBruno & MarroneEduardo Costa e Léo Magalhães dividiram o palco com Luiz e sua banda. A ideia do trabalho foi homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra os sucessos dos convidados e vice e versa.

Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios em um só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao segmento como naipes de metais.

A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso desse amor” e “É amor demais”, consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Ao completar 34 anos de carreira, o Raça Negra traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs, quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

            Ingressos

Os ingressos para a EFAPI podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha de estudante.

Em Chapecó estão disponibilizados no Posto Gambatto, Perfetto Uomo, Loja Lorenci do Shopping Pátio Chapecó, Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unochapecó e Mate.com, também na universidade. Em Xaxim as vendas ocorrem na loja O Boticário e em Xanxerê no Posto Calhandra. As compras on-line podem ser efetuadas no site www.ingressonacional.com.br e parceladas em até quatro vezes no cartão de crédito.

A FEIRA

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu