Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Racha de fuscas na Avenida do Estado termina com dois condutores presos

Racha de fuscas na Avenida do Estado termina com dois condutores presos

a madrugada deste domingo (30), por volta das 05h20min, uma viatura da Guarda Municipal deu ordem de parada aos condutores de dois veículos que participavam de um racha na Avenida do Estado nas proximidades da Rua 1041, centro de Balneário Camboriú.

Os condutores não acataram ao comando e empreenderam fuga sentido à Avenida Brasil, instante este em que fora iniciado o acompanhamento.

Em dado momento, os veículos se separaram e a guarnição prosseguiu acompanhando um dos envolvidos, um Fusca de cor preta com placas de Curitiba, até o final da Rua Indonésia, quando o condutor G.H.M., de 25 anos, abandonou seu automóvel e adentrou na mata sendo localizado em seguida.

Com o apoio dos Agentes de Trânsito, o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 0,57 mg/l.

O outro veículo, um Fusca de cor prata, também com placas de Curitiba, foi localizado por outra viatura na Av. Martin Luther com Rua Dinamarca e abordado próximo ao Batalhão dos Bombeiros.

S.M., de 21 anos, que conduzia este veículo, se recusou a realizar o teste do bafômetro e ainda resistiu à prisão. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e posteriormente serão encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí face às diversas infrações penais cometidas.

S.M. foi preso por dirigir sob efeito de álcool, participar de racha e resistência. Já G.H.M., por dirigir sem habilitação, posse de droga (maconha), dirigir sob efeito de álcool, e por participar de racha.

Fonte: Click camboriu

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH