Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Evento acontece neste sábado, 30 de junho, no Hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre

Conhecida pelos seus trabalhos como repórter e apresentadora da Rede Globo, a gaúcha Rafa Brites estará em Porto Alegre neste sábado, dia 30 de junho, às 15h, apresentando, pela primeira vez, o seu workshop “Transformando Sonhos em Realidade”, no hotel Intercity Aeroporto Porto Alegre (Rua Prof. Sarmento Barata, 360 – Navegantes). O evento terá 100% da renda revertida para a ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer – que atua com o propósito de reforçar a autoconfiança e promover a reinserção social, de pessoas diagnosticadas com a doença.

No workshop, Rafa vai demonstrar exercícios e ferramentas que desenvolve, desde criança, na busca do autoconhecimento e da felicidade integral que consiste em alinhar suas buscas ao seu propósito de vida. No evento também será possível conferir uma amostra do Brechó da Casa – brechó beneficente do Projeto Camaleão, que irá montar uma arara exclusiva para a ocasião.

“Sucesso não tem a ver com fama, sucesso tem a ver com felicidade. Por este motivo, preciso de alguma forma contribuir e retribuir o que a vida me proporciona. Uma forma que observei para isto é a realização deste workshop, que é baseado em algo que eu acredito muito”, declara Rafa Brites. A profissional complementa que o workshop é, no momento, o foco da sua atividade profissional e que espera que as pessoas que participem possam sair felizes, motivadas e principalmente com muita esperança para realizar seus sonhos e encontrar os seus propósitos.

 “Estamos felizes e empolgados com a realização do Workshop da Rafa Brites, que vai totalmente ao encontro dos nossos ideais na ONG: transformar pessoas para que elas possam viver de uma maneira mais confiante em si mesma”, declara Flavia Maoli, Diretora Presidente da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer.

SERVIÇO

Workshop “Transformando sonhos em realidade” por Rafa Brites
Data: 30/06/18 (sábado)
Horário: 15h
Local: Intercity Aeroporto (Rua Professor Sarmento Barata, 360 – Bairro Navegantes)
Valor: R$100,00 (Cem reais)
Compra de ingresso pelo Sympla (+10% de taxa) pelo e-mail contato@projetocamaleao.com ou  na Casa Camaleão (Giordano Bruno, 82 – Rio Branco)

***

Sobre a ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer

Iniciado em 2014, o Projeto Camaleão: Autoestima contra o câncer tem como propósito reforçar a autoconfiança e promover a reinserção social de pessoas diagnosticadas com a doença. É sabido atualmente que o câncer e seu tratamento causam danos físicos, emocionais e isolamento social. É muito comum a pessoa não se reconhecer, perdendo sua identidade – neste sentido, o objetivo da ONG é auxiliar as pessoas nessas condições, a se redescobrirem, adaptando-se a um novo contexto para continuar vivendo. Na sede da ONG, a Casa Camaleão, que fica localizada em Porto Alegre, são prestados serviços de apoio aos pacientes, seus familiares, amigos e equipes médicas.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets

Naomi Abe volta à CASACOR SP