Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Rainha de Bateria e Musa, Silvinha Schreiber relembra carnavais e recebe elogios: “Rainha é sempre Rainha!”

Silvinha Schreiber, é uma das beldades que abrilhantam a Marquês de Sapucaí e a Intendente Magalhães durante o carnaval. Este ano, longe da folia pela primeira vez, ela, que já foi Musa das escolas de samba Em Cima da Hora (2015 e 2019), Alegria da Zona Sul (2016), União do Parque Curicica (2017), Unidos da Ponte (2020) e, Rainha de Bateria das escolas Unidos da Ponte (2016 e 2017) e Renascer de Jacarepaguá (2018 e 2019), lamenta a falta do carnaval em 2021.

“Nunca pensei viver para passar um ano sem carnaval, sem toda aquela correria dos dias que antecedem o desfile. Desde 2015, desfilar é o meu maior prazer. Passo o ano todo pesquisando plumas, penas, pedrarias e informações sobre composições para as minhas fantasias. Geralmente eu desfilo no grupo especial do Rio, na série A e no grupo B, de tão apaixonada que sou pelo samba. Mas o momento é de calma, de cuidado e de muita paciência”, lamentou a loira, que já passou pela avenida Marquês de Sapucaí morena e já foi até onça.

Este ano, Silvinha faria a sua estreia como Rainha da escola Camisa 10, a Caçulinha do carnaval carioca. A biomédica se diz ‘triste’, mas comemora o fato da escola ter um tempo ainda maior para fazer um belíssimo carnaval em 2022 e, claro, comemorando a cura da Covid, espera ela.
“Estou me sentindo triste, e não é só por mim, é por tantas famílias que dependem do carnaval para sobreviver. Eu não, eu dependo da festa, é a festa que me revigora, me enche de energia e me alimenta a alma. Tenho fé que no próximo ano estaremos todos juntos, brindando a conquista da cura da Covid-19 com muito samba e um desfile para entrar para a história do carnaval, assim como está entrando o primeiro ano sem ele. Em 2022 a Camisa 10 vai arrebentar, 2021 é só mais um tempinho que ganhamos para criar“, espera, otimista.

Em suas redes sociais, compartilhando cliques de carnavais passados, a loira arrancou elogios como “Rainha é sempre Rainha”!

Fotos: Reprodução / Instagram @drasilviaschreiber

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento