Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Raphaela Becker conta sobre novo projeto no YouTube e revela apoio fundamental do marido Theo Becker

Raphaela Becker conta sobre novo projeto no YouTube e revela apoio fundamental do marido Theo Becker

A doutora Raphaela Becker, esposa do ator Theo Becker, conta sobre novo projeto no YouTube e revela apoio fundamental do marido.

 

“Desde criança quis ser atriz e realizei meu sonho. Depois que a gente fica adulto, no entanto, as responsabilidades aumentam e os desejos e objetivos de vida mudam. Hoje sou extremamente feliz com a minha profissão de médica e por isso resolvi criar um canal no YouTube para ajudar as pessoas e contar um pouco mais sobre minha vida pessoal”, explica a morena.

 

Depois que seu Facebook bombou de amigos que se interessaram mais por ela após o casamento com Theo, Raphaela criou um Instagram e se espantou com a quantidade de seguidores que ganhou em pouco tempo. “Em uma semana cheguei a ter dois mil seguidores, foi espantoso. No começo eles me seguiam porque era esposa do Theo, mas depois que percebi que eles começaram mais a se interessar por mim e pela minha profissão. Alguns usuários faziam perguntas sobre saúde nas postagens e foi aí que tive a ideia de criar o canal ‘Dra Raphaela Becker’ no YouTube. O mais legal desse novo projeto é que consigo mesclar minha primeira paixão que foi atuar, já que preciso falar para uma câmera, e a minha segunda paixão que é a medicina”, relata Raphaela.

 

Por fim, a mãe do pequeno Thor faz uma ressalva sobre o maridão: “Sem o Theo nada seria possível. Ele é a pessoa que mais me apoia, sempre me dá dicas de entonação. Ele pensa alto em relação a mim, até de mais eu diria, mas é fundamental para minha vida”.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu