Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

RAPPER CABES APRESENTA NOVIDADES

RAPPER CABES APRESENTA NOVIDADES

Há quase 20 anos no RAP, o MC e produtor CABES, é um dos principais artistas que se destacam no cenário do hip-hop curitibano e vem com uma promessa de expandir seu trabalho para todo o Brasil. Para CABES, esta é uma etapa de transição importante em sua carreira: “Viemos dos anos 90 e o mundo está sempre em transformação, é importante sabermos nossas raízes, mas também ser como se comunicar com o mundo novo, e esta música traz um pouco desse sentimento de novos tempos onde ainda estamos conectados com as duas eras: a velha e a nova. Grandes mudanças estão acontecendo na sociedade e é fundamental o RAP e o HIP-HOP se reinventar para acompanhar a expansão, porém mantendo seus fundamentos de pensamento crítico, questionamento e evolução.”

            Seu talento com as rimas fez com que CABES recebesse diversos prêmios, entre eles como melhor Artista/MC no Prêmio Paraná Hip-Hop em 2012, além de ter tocado em grandes festivais pelo Brasil todo ao lado de nomes renomados do RAP como Afrika Bambaataa, Black Alien, Flora Matos e Emicida.

            Em seus últimos trabalhos lançados, CABES insere a combinação do Trap e o Boombap, duas vertentes muito conhecidas dentro do RAP, com letras sobre diversos temas, entre eles auto reflexões, onde o artista expressa seu ponto de vista sobre a fé e a auto estima.

            O trabalho mais recente que foi lançado do rapper curitibano é o videoclipe “O Tempo É Agora”, dirigido pelo Príamo Filmes, onde aparece cheio de ritmo e atitude, trazendo versos sobre motivação e auto-confiança. Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=uaTd5kug_hw.

            O dono do hit “Hora do Rolê pt.2” – que possui quase 100 mil visualizações no Youtube”, irá se apresentar na abertura do rapper carioca Shawlin, no dia 6 de julho, no Espaço Village, em Curitiba. Para mais informações acesse: https://www.sympla.com.br/shawlin-ruas-vazias—-cwmob__287395.

            Confira essas e outras novidades de CABES no Facebook (https://www.facebook.com/cabescwb/) e no

Instagram (https://www.instagram.com/cabescwb/).

Você pode escutar O EP “O Tempo É Agora” no Youtube (https://youtu.be/uJE0lS6Bqcc); no Spotify (http://spoti.fi/2p22lzo); no Itunes (http://apple.co/2osd3w7) ou no OneRpm (http://bit.ly/otempoeagorapre).

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets