Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Realeza da 4ª Festa da Integração será escolhida nesta sexta-feira, 3

A Prefeitura de Guabiruba divulgou as sete candidatas à realeza da 4ª Festa da Integração. A rainha e duas princesas serão escolhidas nesta sexta-feira, 3, para representar o município.

O desfile acontece a partir das 20h30, no pavilhão São Cristóvão, no Aymoré, logo após a abertura da festa que comemora os 54 anos de emancipação política-administrativa de Guabiruba.

O diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sidney Dematé diz que serão analisados itens como desenvoltura, beleza, simpatia e torcida. Ele afirma que nos últimos anos aumentou a procura de candidatas no concurso, pois o título dá grande visibilidade ao município. “Mesmo após o término das inscrições, ainda tinham meninas interessadas em participar”.

O prefeito Matias Kohler diz que a escolha da realeza iniciou no segundo ano de festa e que tem o objetivo de integrar a comunidade, já que cada candidata representa uma localidade do município. “Além de valorizar a beleza da mulher guabirubense, o desfile tem o propósito de integrar os bairros e certamente neste ano será repetido o sucesso das edições anteriores”.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana