Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zEntretenimentos Brasil / Mundo

Rebeca Carvalho lança seu novo CD “Creio em Ti”

Rebeca Carvalho, é promessa de destaque no cenário gospel com o lançamento do seu primeiro CD, Creio em Ti, lançado em agosto deste ano. Nascida em Brasília-DF e de berço evangélico, começou a cantar ainda criança, na igreja em que foi criada, Assembleia de Deus Ministério Guará. Com apenas 18 anos, exerce seu chamado proclamando o evangelho através do seu dom. Rebeca Carvalho possui mais que uma bela voz, tem testemunho de vida, transmite verdade e Presença de Deus. Obteve a primeira oportunidade através da internet, publicando vídeos em seu canal no YouTube, que lhe rederam milhares de acessos.
Para aprimorar seus talentos musicais, passou a ter aulas de canto, destacando-se sempre pelo seu timbre de voz potente, timbre esse que a levou a participar de vários eventos locais, como CHAMEPE, COMCAD, CONJOEP, CONJOVEM, DESPERTA BRASÍLIA, UMADEG, entre outros. Participou de diversos concursos de Talentos do Distrito Federal, sempre ficando com o prêmio principal.
Membro da Catedral Baleia juntamente com seus pais, tem recebido apoio espiritual  de seu Pastor, João Adair Ferreira, e de toda a igreja, para ministrar a palavra de Deus através do canto.
A grande promessa de Deus se cumpre com a gravação do CD, a musicalidade de Creio em Ti traz uma diversidade de sons, mistura de pop, adoração, eletrônica e pentecostal em canções que falam sobre crer fielmente nas promessas de Deus, de forma a tocar os corações proclamando o plano de Redenção e salvação.
As músicas do álbum já estão disponíveis em todas as plataformas digitais desde maio, tornando já conhecida suas músicas.  Além da música Creio em Ti, que dá título ao CD, estão em destaque Validade de Luciana Leal e Acredito(versão Leonardo Gonçalves). A produção foi feita por: William Augusto e Jeziel Assunção, mixado no Wow Studio e masterizado por Luciano Vassão da Master Final, o CD ainda conta com a participação de Paulo Zuckini, Paloma Possi e Érika Nascimento no Back Vocal.
O Lançamento oficial realizado em agosto, na igreja onde congrega, reuniu várias pessoas de Brasília e Goiânia, entre amigos, pastores e seguidores do seu trabalho, contando ainda com a participação especial do Pr. Felipe Pessoa e do apresentador Braguinha Neto.
CD Creio em Ti 
 1. Creio em Ti
 2. Validade
 3. Sangue e Perdão
 4. Nada Se Compara
 5. Aumenta a Minha Fé
 6. Adorarei
 7. Não Há o Que Temer
 8. Acredito
 9. Totalmente Entregue
 10. Ele Vem

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets