Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Receitas de Inverno: 5 pratos deliciosos para se aquecer no frio

Vídeos curtos no Kwai ensinam pratos práticos e fáceis para deixar a estação mais gelada do ano quentinha e saborosa

São Paulo, 21 de junho de 2022 – O inverno chegou e a tendência é que as temperaturas caiam ainda mais. Em dias frios como esses, a única coisa melhor do que tomar um banho bem quente, se agasalhar e se enfiar embaixo das cobertas é se deliciar com uma refeição quentinha e saborosa.

E para espantar o frio, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, selecionou na hashtag #receitas, que reúne mais de 2 milhões de visualizações na plataforma, 5 receitas super fáceis de preparar e que irão deixar o corpo tão quentinho que vão contrariar os termômetros que marcam os números mais baixos. Confira:

 

1 – Fondue de queijoO fondue de queijo é um clássico nos dias mais frios e ser servido no pão italiano e com acompanhamentos deixa o sabor ainda mais especial. A receita é dica do criador Jobson Amancio e já possui mais de 6 mil visualizações.

2 – Caldo verde: Super fácil de ser feito, o caldo verde da Receitas & Dicas da Josy já reúne mais de 42 mil visualizações. O prato leva bastante bacon e linguiça, o que deixa o prato ainda mais saboroso e vai dar um gostinho de “comida de vó” para os seus dias frios.

3 – Chocolate quente cremosoCom mais de 47 mil visualizações, a Receita de Pai mostra que com apenas dois ingredientes, é possível fazer um chocolate quente cremoso delicioso para aquecer nos dias de inverno.

4 – Batata rosti: A Receita do Rafa de batata rosti já reúne mais de 4,9 mil visualizações, é facílima de fazer e o resultado é perfeito. É uma ótima opção para quem quer usar apenas uma frigideira e pode ser recheada com vários ingredientes.

5 – Chá de amendoim: Se o chá tradicional já faz sucesso, imagina um de amendoim… Esta receita da Receitas & Dicas da Josy é um sucesso nos dias frios e já recebeu mais de 7,9 mil visualizações.

 

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados