Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Recém lançada, revista gratuita é o elo entre os talentos locais

Recém lançada, revista gratuita é o elo entre os talentos locais

A pluralidade inconfundível do fotógrafo Márcio Albani é narrada na recém lançada It Project, uma revista irreverente que aposta nos talentos locais. O estilista Balduíno Meneghelli caminha pelas ruas de Balneário com a sua marca Badabaue. Ambos moram na mesma cidade e se encontram na edição 1, num material exclusivo, um mergulho profundo que valoriza o que é feito aqui.

 

Há tempos que Balneário Camboriú e região trazem fortes nomes de pessoas que se destacam pela atitude, talento, arte, por somarem e fortalecerem a cena local. A It Project nasce para ser a conexão num dos momentos em que a cena está forte, unida e bastante agitada. “Somos o elo entre as pessoas, a revista servirá como único e maior meio de divulgação impressa. Entramos ao mercado com DNA que já nasce online e com posicionamento forte no projeto gráfico”, destaca a diretora de redação Josie Mendes.

 

Em sua bagagem, Josie carrega mais de 10 anos de experiência no meio impresso. Na edição 1 optou trazer na capa uma personalidade conhecida para que a revista tivesse uma maior aceitação. “Sophia Abrahão é hoje um ícone quando se fala em talento jovem, é cantora, atriz e apresentadora do Vídeo Show. É inspiradora. Traz com ela uma vontade e humildade que se destacam”, complementa.

A revista It Project é feita por uma geração. O perfil de consumo da geração X, por exemplo, representa 27,1% da população brasileira e gera 51,3% da renda das famílias, reúne pessoas da faixa etária dos 35 aos 54 anos. Entram aqui também os inquietos e imediatistas da geração Y, esta que traz os jovens de vinte e poucos anos, com seus ideais, vontades, dúvidas. Nasceram cercados pela internet e conectados o tempo inteiro. “A maneira de falar com estas gerações é através do conteúdo. E nós enxergamos isso como uma oportunidade”, finaliza.

 

Fotos: Fernanda Rodriguez

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu