Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Record News SC agora está disponível em HD para Balneário Camboriú

Agora os telespectadores passam a ter melhor acesso a informação e entretenimento de forma gratuita e com mais qualidade

 

Amanda Weber, secretária de Comunicação de Balneário Camboriú; Reynaldo Ramos, diretor superintendente do Grupo RIC SC; Roberto Carlos de Souza, prefeito de Navegantes; Vera Toledo, apresentadora da Record News SC; Elaine Colla, presidente do CDL Balneário Camboriú; Hamilton Sedrez, presidente da CDL Itajaí; e Silvano Silva, diretor regional Grupo RIC Norte.

Dando prosseguimento ao seu projeto de expansão HD a Record News SC inaugurou o sinal em Balneário Camboriú nesta terça-feira (19), garantindo mais qualidade de som e imagem em toda a programação. O evento ocorreu no Hotel Mercure, juntamente com o lançamento da programação 2016 da RICTV Record e reuniu autoridades, anunciantes e convidados da emissora.

Com a novidade a Record News SC amplia sua presença no município, que já recebia o sinal analógico da emissora. Agora os telespectadores passam a ter melhor acesso a informação e entretenimento de forma gratuita e com mais qualidade. Para assistir à emissora pela primeira vez basta fazer a busca automática, depois é só sintonizar o canal 13.1.

A Record News SC é consagrada pelas grandes coberturas nacionais e estaduais, trazendo um conteúdo informativo que é referência nacional. A emissora disponibiliza seu sinal em HD em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Brusque e Balneário Camboriú e trabalha na expansão para outros municípios catarinenses.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)