Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Recriarte se consagra pentacampeão estadual do Moleque Bom de Bola

Recriarte se consagra pentacampeão estadual do Moleque Bom de Bola

O time de futebol sub-14 do Colégio Recriarte, de Camboriú, consagrou-se campeão da 27ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, após vencer por 2 a 0 o Colégio São Bento, de Criciúma, durante a final realizada no domingo, 04, na cidade de Quilombo. Com a vitória, o grupo traz para a cidade o título de pentacampeão da disputa, que reuniu 576 atletas de 32 equipes do estado.

O Recriarte abriu o placar da final com Gustavo Silva, que aproveitou um contra-ataque no primeiro tempo. Depois disso, os atletas de Camboriú cresceram na partida e passaram a levar vantagem nas jogadas. No segundo tempo, Gustavo fez o segundo gol e garantiu o título para o time. O atleta fez 11 gols na competição e ofereceu o título aos familiares, que são de Teresina no Piauí.

Ao todo, a equipe do Recriarte fez 27 gols e não levou nenhum durante os cinco dias de competição. “Um dos grandes diferenciais é a estrutura que o Recriarte oferece aos atletas. Com certeza esse título coroa o trabalho desenvolvido e abrirá portas para os garotos que querem seguir dentro do futebol, tentando consolidar uma carreira”, destaca o treinador do time, Gilvan Meireles.

O time Recriarte já havia sido campeão em 2011, 2012, 2014 e 2015. A equipe recebe apoio da Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú