Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Rede abre 40 vagas para profissionais de tecnologia de todo o Brasil

Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever no processo seletivo que será realizado 100% a distância. Novos colaboradores terão possibilidade de atuar em regime de home office, mesmo após o término da pandemia

A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, acaba de anunciar a abertura de 40 vagas de trabalho na área de Tecnologia. Dentre os profissionais mais procurados, destacam-se engenheiros de software, engenheiros de aplicações móveis, engenheiros de dados e arquitetos de soluções. Além de linguagens específicas e conhecimentos técnicos exigidos para ingressar em cada área, uma das características mais buscadas nos candidatos é a capacidade de atuar em times ágeis e multidisciplinares.

Segundo Rodrigo Carneiro, diretor da Rede, é natural que uma empresa orientada por dados tenha cada vez mais espaço para os colaboradores ligados à tecnologia. “Estamos expandindo nossa atuação em um ambiente bastante dinâmico e competitivo. Por isso, buscamos profissionais comprometidos com o desenvolvimento de soluções que apoiem nossos clientes não apenas na efetivação das transações de pagamento, mas também na gestão dos respectivos estabelecimentos e até em ferramentas que os ajude a vender mais”, completa o executivo.

Ao longo dos últimos meses, a Rede já soma mais de 500 postos de trabalho abertos. E, seguindo os protocolos de segurança relacionados à pandemia da covid-19, o novo processo seletivo será realizado 100% a distância e as entrevistas com os candidatos pré-selecionados serão por videoconferência. Os novos contratados, inicialmente, trabalharão em regime de home office, até que haja segurança sanitária para o retorno gradual à sede da Rede, na capital paulista. Colaboradores de outras regiões poderão atuar a distância, mesmo após o término da pandemia. Os interessados devem se inscrever no link: https://bit.ly/3ksduFy

Atuação orientada por dados e focada nos clientes

Como uma das empresas líderes no mercado nacional de meios de pagamento, a Rede atua em diversas etapas que envolvem as relações de compra e venda, incluindo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais adequados às necessidades dos clientes da Rede, a companhia evoluiu e ampliou o modelo de negócios para uma plataforma multisserviços. Com isso, a Rede já oferece soluções que vão muito além das convencionais transações com cartões de crédito, débito e vouchers, a exemplo dos pagamentos baseados em QR code (Pix), Link de Pagamento, Aproxime e Pague (NFC) e novos sistemas que venham a surgir.

Dente as demais ofertas desenvolvidas para atender aos estabelecimentos que utilizam serviços da Rede, os destaques mais recentes – ambos com opções de uso gratuito – são o Catálogo Digital Rede e a Plataforma para Gestão de Recebíveis.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição