Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Rede abre 40 vagas para profissionais de tecnologia de todo o Brasil

Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever no processo seletivo que será realizado 100% a distância. Novos colaboradores terão possibilidade de atuar em regime de home office, mesmo após o término da pandemia

A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, acaba de anunciar a abertura de 40 vagas de trabalho na área de Tecnologia. Dentre os profissionais mais procurados, destacam-se engenheiros de software, engenheiros de aplicações móveis, engenheiros de dados e arquitetos de soluções. Além de linguagens específicas e conhecimentos técnicos exigidos para ingressar em cada área, uma das características mais buscadas nos candidatos é a capacidade de atuar em times ágeis e multidisciplinares.

Segundo Rodrigo Carneiro, diretor da Rede, é natural que uma empresa orientada por dados tenha cada vez mais espaço para os colaboradores ligados à tecnologia. “Estamos expandindo nossa atuação em um ambiente bastante dinâmico e competitivo. Por isso, buscamos profissionais comprometidos com o desenvolvimento de soluções que apoiem nossos clientes não apenas na efetivação das transações de pagamento, mas também na gestão dos respectivos estabelecimentos e até em ferramentas que os ajude a vender mais”, completa o executivo.

Ao longo dos últimos meses, a Rede já soma mais de 500 postos de trabalho abertos. E, seguindo os protocolos de segurança relacionados à pandemia da covid-19, o novo processo seletivo será realizado 100% a distância e as entrevistas com os candidatos pré-selecionados serão por videoconferência. Os novos contratados, inicialmente, trabalharão em regime de home office, até que haja segurança sanitária para o retorno gradual à sede da Rede, na capital paulista. Colaboradores de outras regiões poderão atuar a distância, mesmo após o término da pandemia. Os interessados devem se inscrever no link: https://bit.ly/3ksduFy

Atuação orientada por dados e focada nos clientes

Como uma das empresas líderes no mercado nacional de meios de pagamento, a Rede atua em diversas etapas que envolvem as relações de compra e venda, incluindo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais adequados às necessidades dos clientes da Rede, a companhia evoluiu e ampliou o modelo de negócios para uma plataforma multisserviços. Com isso, a Rede já oferece soluções que vão muito além das convencionais transações com cartões de crédito, débito e vouchers, a exemplo dos pagamentos baseados em QR code (Pix), Link de Pagamento, Aproxime e Pague (NFC) e novos sistemas que venham a surgir.

Dente as demais ofertas desenvolvidas para atender aos estabelecimentos que utilizam serviços da Rede, os destaques mais recentes – ambos com opções de uso gratuito – são o Catálogo Digital Rede e a Plataforma para Gestão de Recebíveis.

Posts Relacionados

No Dia Mundial da Limpeza, neste sábado (18), Fort Atacadista patrocina mutirão de limpeza em Balneário Camboriú

Fort Atacadista sorteia 22 carros 0km neste sábado (18)

Ri Happy oferece vagas de empregos temporárias em Balneário Camboriú

Camboriú fará parte do roteiro de observação de aves da Costa Verde e Mar

BC amplia para 83+ o reforço da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira

BC amplia para 15+ a vacinação contra Covid-19 em adolescentes nesta quinta-feira

Professoras da Rede Municipal lançam livro sobre experiências na alfabetização

Atletismo de Balneário Camboriú recebe homenagem por desempenho internacional

Diminuição de casos graves de Covid-19 permite redução de leitos de UTI

Educação de Balneário Camboriú divulga 31° Chamada do Fila Única

Censo Populacional dos Animais termina dia 27 de setembro

Handebol de Balneário Camboriú vence Etapa Sul da Liga Nacional Cadete

Estão proibidos novos empreendimentos que façam sombra na Praia Brava, em Itajaí (SC)

Campanha da FEMAMA convoca população a aumentar possibilidades de tratamento de câncer de mama no SUS

Ansiedade atinge 9,3% da população brasileira e traz prejuízos também para crianças e adolescentes

Próteses auditivas discretas e tecnológicas ajudam a derrubar o preconceito contra a surdez

Médico Perito explica detalhes sobre a aposentadoria por invalidez

Conscientização e fiscalização: palavras-chave para diminuir a mortalidade de animais marinhos

Loja da Águas de Camboriú tem novo horário de atendimento ao público

Prefeitura de Camboriú abre inscrições para contratação temporária de operário braçal