Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Rede de entretenimento Sniper busca mirar o alvo da prevenção contra o câncer de mama

O mês de outubro firma a importância do autoexame e prevenção contra o câncer de mama. Assim, a Sniper , maior rede de franquias de entretenimento do Brasil, dá voz às mulheres e clientes que foram diagnosticadas com a doença. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), este tipo é o segundo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino.

Para o Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil mulheres. “Temos uma relação bem próxima e de convivência diária com o público feminino em nossas lojas. Além de desmistificar e democratizar a prática do jogo de airsoft entre elas, também apoiamos a necessidade do cuidado com a saúde delas”, explica o sócio e diretor de marketing da rede, Gare Marques.

De acordo com Marques, durante o mês de outubro serão exibidos 4 vídeos nas redes sociais da Sniper, no Facebook e Instagram (@sniperfranquia). “Estreamos com o depoimento da nossa cliente Danielle e queremos que seja exemplo e inspiração para todas as mulheres”, afirma o diretor.

Atualmente a rede está presente nos estados de SP, RJ, AC, AM, PA, RO, MA, PR, PE, AL, MG, ES, PB, MS, SC e PR com mais de 35 lojas.

Sobre a Sniper:

A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros – com armas de Airsoft – são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição