Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Rede de escola de idiomas inaugura unidade em Criciúma, Santa Catarina

Esta é a primeira escola da franquia inFlux no município e oferece ensino de inglês e espanhol
Presente no mercado de ensino de idiomas há mais de 15 anos, a inFlux Escola de Idiomas chega a Criciúma, Santa Cataria. Esta é a primeira unidade da rede na cidade, que fica cerca de 200 km de Florianópolis.

Com capacidade para 700 alunos, a inFlux oferece o ensino do inglês e espanhol para crianças, jovens e adultos, com possibilidade de iniciar os estudos a partir dos seis anos de idade. Além disso, ao fim do curso, o estudante de inglês pode realizar a prova TOEIC, um dos principais testes de análise de proficiência.

Para uma das diretoras da franquia, Nicole da Silva Fulgoni, um dos motivos da escolha de Criciúma para inauguração da inFlux Escola de Idiomas se deu pelo fato da cidade ter um perfil atrativo e não contar com uma unidade. “Pesquisamos e analisamos Criciúma ao longo dos meses, vimos uma cidade próspera e com enorme potencial de desenvolvimento. Nossa cidade está entre os 10 principais PIBs de Santa Catarina e comporta uma franquia com todos os diferenciais oferecidos pela inFlux”, diz a diretora.

Metodologias de ensino

A inFlux Escola de Idiomas ficou conhecida nacionalmente por garantir o domínio de línguas de forma rápida e eficaz. O estudante conta com uma garantia, firmada em contrato, de que em 2 anos e meio conquistará 700 ou mais pontos no TOEIC (o que equivale ao nível de inglês para cargos de alta gerência e diretoria em multinacionais). Se não atingir a performance, é possível seguir estudando até obter a pontuação.

De acordo com Ricardo Leal, CEO da InFlux, a metodologia desenvolvida une duas formas de linguagem, a gramática e a do dia a dia. “A inFlux busca juntar as abordagens comunicativa e a lexical. Ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e utiliza o idioma em situações reais do dia a dia”, explica Leal.

Serviço

A franquia está localizada na Rua José Gaidzinski, 240, Pio Correa, Criciúma (SC).

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 08 horas às 21h30. Aos sábados, das 08 horas às 15h30, com fechamento aos domingos e feriados.

Contato: (48) 98469-0284

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil, e mais de 50 mil alunos, a inFlux Escola de Idiomas está presente em 18 estados e no Distrito Federal. A escola de idiomas é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcança 700 pontos ou mais no TOEIC® (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Vale ressaltar que essa pontuação equivale ao cargo de diretoria de muitas empresas multinacionais. Caso os 700 pontos não sejam alcançados ao término do curso, a inFlux garante o estudo gratuito do aluno até alcançar essa pontuação. Há mais de 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou 12 vezes seguidas o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018, 2019, 2020 e 2021.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina