Rede Pecorino implanta primeiro restaurante do Sul do Brasil no Balneário Shopping

80

Rede Pecorino implanta primeiro restaurante do Sul do Brasil no Balneário Shopping

 

Tem cheirinho de comida italiana no ar. A Praça Gourmet do Balneário Shopping inaugura, na próxima semana, o primeiro Pecorino Bar e Trattoria do Sul do Brasil. Famosa rede de restaurantes com unidades em endereços charmosos de capitais como São Paulo, Brasília e Recife, a Pecorino chega a Santa Catarina para atender um nicho de mercado ainda pouco explorado na região: a de um menu italiano com receitas tradicionais, mas com um estilo moderno e cosmopolita.

 

Entre as delícias mais pedidas do Pecorino estão o tradicional Polpetone a la Parmegiana com Linguine (recheado com mussarela e coberto como molho de tomate e queijo parmesão), o Filet Mignon a Milanesa com Risoto de Limão Siciliano e o Salmão Grelhado com Risoto Negro de Lulas. A rede também se especializou em drinks bem elaborados para happy hour, momento geralmente estendido até a hora do jantar, como o Aperol Spritz, que leva aperol, proseco, rodelas de laranja e club soda, e o Negroni, que leva campari, gin e vermouth.

 

O Pecorino do Balneário Shopping seguirá o mesmo projeto de design de interiores das demais unidades da rede e contará com um diferencial para as famílias: uma estrutura de Espaço Kids, com monitoras aos finais de semana. “Já estávamos de olho no mercado do Sul há algum tempo. A oportunidade de implantar uma unidade da rede no Balneário Shopping uniu nossos planos a uma demanda de mercado que conversa com o público do Pecorino”, explica o fundador da rede, Zito Pecorino.

 

Com a chegada do Pecorino, a Praça Gourmet do Balneário Shopping completou seu mix que já é exclusivo no Estado e conta com o internacional Outback, o case nacional Madero, além dos restaurantes que são sucesso no Sul: Las Leñas, Burger Break e Karbonell.