Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Rede Plaza de Hotéis comemora 63 anos e aposta na retomada do turismo

No próximo dia 05 de Agosto, quinta-feira, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs completa 63 anos de hospitalidade e para comemorar, disponibilizará em seu site, por 24 horas, descontos de até 35%(www.plazahoteis.com.br). A ideia é estimular ainda mais o turismo interno e agradecer a todos os hóspedes que ao longo de mais de seis décadas, ajudaram a transformar o Plaza em uma referência na hotelaria.

A crise sanitária abalou vários setores, atingindo especialmente o turismo e a hotelaria,  que atua com hospedagem, eventos e gastronomia. O grupo Plaza está otimista com a retomada das atividades turísticas no Brasil e confirma que teve o melhor mês de Julho dos últimos anos. “-Estamos com protocolos rígidos que garantem a segurança de nossos clientes e colaboradores, além de termos excelentes hotéis de lazer que levam famílias para junto da natureza, em SC, BA e RJ. Sempre apostamos em inovação, ecoturismo e em sustentabilidade, e, agora, percebemos uma grande procura nestes segmentos. Também percebe-se movimentação gradual dos eventos, colaborando para a ocupação de nossos Hotéis executivos, no RS e em SC”, ressalta o Diretor Oscar Schmidt, quarta geração da família no comando do Grupo.

A marca Plaza mantém sua tradição, pioneirismo e está na memória, principalmente do Sul do país.  O grupo, durante a pandemia, seguiu investindo em  inovações, a principal  inclui o Plaza Hub – Hosting Upper Business, em Porto Alegre,  que, desde  seu lançamento vem sendo procurado por empresas, agora que o Plaza São Rafael Hotel, além de hospedar pessoas e eventos, também hospeda negócios, principalmente da economia 4.0, disponibilizando espaços colaborativos e/ou salas exclusivas, onde o principal viés é identificar e atender as necessidades de cada negócio possibilitando as empresas ou usuários fazer  upsizing downsizing de forma ágil e possibilitando conexões com diversos segmentos que estão instalados no Hub e com eventos que ocorrem no hotel.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça