Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Rede UniAvan abre inscrições para curso de Direito em Itapema

Rede UniAvan abre inscrições para curso de Direito em Itapema

Formação foi autorizada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

A Avantis em Itapema está com inscrições abertas para o curso de Direito na cidade. A formação já inicia com o diferencial de ter sido autorizada com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação. Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas anuais para a graduação na área.

Segundo a diretora geral da instituição, Dra. h.c Isabel Regina Depiné Poffo, o curso vem suprir uma demanda na região. “A Avantis foi a primeira faculdade presencial a ser implantada na cidade de Itapema e sempre optamos por ofertar cursos que supram uma demanda do mercado local e regional. Ao constatarmos que muitas pessoas tinham interesse em estudar Direito, que é uma das graduações mais concorridas na UniAvan em Balneário, decidimos também levar um dos cursos mais renomados do estado para essa cidade que tão bem nos acolheu”, destaca Isabel.

Assim como na unidade de Balneário Camboriú, o curso de Direito em Itapema contará com renomados professores mestres e doutores, com ampla experiência acadêmica e de mercado e diferenciais como um Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) para estágios que, assim que possível, também passará a atender gratuitamente a comunidade local.

Processo seletivo:

O processo seletivo é composto por uma redação. Primeiramente o interessado faz a inscrição pelo site, no endereço http://avantis.edu.br/. Depois basta pagar a taxa de inscrição, no valor de 50 reais, e vir na instituição fazer a prova com o comprovante de pagamento e um documento oficial com foto. Quem fez o Enem em 2018, tirou mais de 400 pontos na média geral e não zerou na redação não precisa fazer a prova e também está isento da taxa, mas ainda assim precisa fazer a inscrição no site.

Para outras informações basta ligar no (47) 3268-1175, enviar um WhatsApp para (47) 9 9772-0158 ou mandar um e-mail para: debora.maria@avantis.edu.br. A Avantis em Itapema está localizada na Rua Nereu Ramos, nº 3.977, no piso superior do Shopping Russi e Russi.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira