Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Rei do Mate: novas modalidades do negócio e expansão em território nacional

Quiosque e contêiner estão entre as opções mais acessíveis aos novos franqueados do Rei do Mate

 

Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e uma das maiores cafeterias do país, apresenta as modalidades quiosque e contêiner para quem deseja empreender no franchising e ter investimentos mais acessíveis.

Para a modalidade quiosque, o investimento inicial é a partir de R$ 200 mil e, para contêiner, o franqueado terá investimento a partir de R$ 180 mil. As duas modalidades estão em pleno aquecimento, com a abertura de operações em praças estratégicas, como o quiosque localizado no Shopping Patteo Olinda, Pernambuco.

Rei do Mate tem 300 lojas, em território nacional, incluindo, além das tradicionais lojas de rua, aquelas localizadas em shoppings, postos de gasolina, redes hospitalares, hipermercados, aeroportos, terminais rodoviários, estações do metrô e store in store. No primeiro semestre, o Rei do Mate abriu 12 novas lojas e prevê a abertura de mais oito lojas no segundo semestre de 2021. A expansão do Rei do Mate também está aberta para cidades com mais de 80 mil habitantes

 

Sobre Rei do Mate

Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá.

 

Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 Estados.

Com 43 anos de fundação e com 30 anos de franchising, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela PEGN, além de receber durante 22 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Saiba mais: www.reidomate.com.br

Posts Relacionados

8 personalidades que morreram na pandemia e comoveram o Brasil e o mundo

Diário da Cidade

Nova coleção de kits handmade alia artesanato e gastronomia

Diário da Cidade

Entidades promovem ação de sensibilização ambiental e passeio ciclístico

Diário da Cidade

On Stage Lab promove encontros gratuitos sobre os bastidores da Música

BC EXCLUSIVE WEEKEND MOVIMENTOU A REGIÃO NO FINAL DE SEMANA

KISS confirmado local do show em Porto Alegre

Cerveza Patagonia cria experimento social nas montanhas do Sul do Brasil para reduzir níveis de estresse

Itajaí será a primeira cidade da América Latina com aplicativo de recompensa para mobilidade sustentável

Enem: 6 dicas para aumentar o foco

Diário da Cidade

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Rafa Kalimann desabafa: “A mulher é colocada à prova muito mais. É testada muito mais”

Cãominhada será dia 12 de outubro

Livro que ensina a criar seu próprio negócio no mercado digital entra na lista dos mais vendidos

Diário da Cidade

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

Raça Negra & Convidados confirmam live no Teatro Bradesco

Garten recebe musical gratuito “A Bela e a Fera” nesta quarta

Diário da Cidade

Capa da Sexy de setembro faz subir a temperatura em Campos do Jordão

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Setembro chega com lançamento de novo trabalho da banda catarinense Stella Folks