Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Renata Baldan vs Aline Sattelmayer 2 – Revanche confirmada em Ubatuba

Uma das lutas femininas que mais chamou a atenção no cenário nacional em 2014 deve ganhar um segundo capítulo. A revanche entre Renata Baldan e Aline Sattelmayer está confirmada para o dia 10 de setembro, em Ubatuba, na Copa Beach Fight 1, evento que ainda contará com lutas de Muay Thai e Submission.

Já se passaram aproximadamente dois anos que as duas se enfrentaram, no MMA Super Heroes 5, e a vitória ficou com Aline. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Baldan lutou apenas duas vezes, com o retrospecto de 1-1, enquanto Aline fez incríveis 8 combates, onde acumulou 4-4 em seu cartel.

Com um estilo empolgante e muito agressivo, o que lhe rendeu o apelido de “Wand”, Renata Baldan está a mais de um ano sem lutar, o que gera expectariva para o seu retorno. Sua última luta foi uma derrota para Kinberly Novaes em uma decisão bem contestada.

Já Aline Sattelmayer aproveitou esses dois últimos anos pra consolidar sua fama de nunca negar uma luta. Uma das atletas de MMA mais ativas do mundo, Aline possui um cartel irregular (11-9) mas, com certeza, é um dos mais invejados do país, tendo enfrentado algumas das melhores lutadoras do cenário nacional.

 

 

damadeferro.com

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior