Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Renata Spallicci, a “Executiva Sarada”, faz palestra no Dia da Secretária

Renata Spallicci, a “Executiva Sarada”, faz palestra no Dia da Secretária

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de “Executiva Sarada” por seu corpo impecável, realizou uma palestra durante o evento que celebrou o Dia da Secretária no Sindusfarma (Sindicato das Indústrias Farmacêuticas).

 

“O Sindusfarma é muito tradicional para o nosso mercado e eles fazem esse evento há 20 anos, então tem um histórico bastante interessante. O auditório estava bem cheio. Para celebrar o Dia da Secretária eles reúnem o secretariado e assistentes dos cargos mais estratégicos das indústrias farmacêuticas. São pessoas com um cargo bastante estratégico porque acho que secretária é quem resolve a vida do executivo, é a pessoa de extrema confiança, é a linha de frente que está ali organizando a agenda, blindando os assuntos, tem acesso à informações ultra confidenciais e então é um público muito especial”, afirma a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

 

“Me convidaram para palestrar e foi muito bacana, uma energia incrível, as meninas curtiram muito minha palestra. Algumas delas já me conheciam porque tenho 16 anos na indústria e minha família é bastante conhecida no mercado farmacêutico. Algumas eram seguidoras, mas poucas me conheciam na vida pessoal. Foi especial compartilhar minha historia através da minha palestra ‘Do Sonho à Realização’, que é o mesmo nome do meu livro. Nela conto a minha história de vida, desde todos os desafios e preconceitos que enfrentei na minha carreira executiva, como me desenvolvi profissionalmente, minhas formações profissionais, até me tornar uma atleta profissional de fisiculturismo, como tudo começou, quais foram os caminhos nesses últimos dois anos e a conquista dos prêmios no WBFF. Além do meu projeto social que é o ‘Fit do Bem’, um movimento para unir as pessoas e trabalhar em prol das ONGs, levando esporte, saúde e qualidade de vida para as pessoas”, completa a morena de 35 anos que ficou no Top 5 das finalistas no  mundial do WBFF em Londres, na Inglaterra, e, de quebra, foi escolhida a embaixadora do WBFF Brasil.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu