Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Renner é anunciada como nova âncora do Catuaí Shopping Maringá

Renner é anunciada como nova âncora do Catuaí Shopping Maringá

Unidade terá aproximadamente 1900 m² de área total; obras serão iniciadas no segundo semestre de 2018

O Catuaí Shopping Maringá anuncia a abertura de uma unidade da Renner, maior varejista de moda do Brasil, para o segundo semestre de 2018. A nova âncora do shopping oferecerá ao público opções de marcas próprias de vestuário, calçados, acessórios e produtos de beleza para homens, mulheres, adolescentes e crianças, além de perfumaria internacional.

A instalação da Renner amplia ainda mais o mix de moda do shopping, que é o mais completo da região. Com cerca de 1900 metros quadrados de área total, o começo das obras está previsto para o início do segundo semestre.

Para a superintendente do Catuaí Shopping Maringá, Fernanda Almeida, a inauguração da Renner consolida a parceria de sucesso com o grupo Lojas Renner, que abriu em outubro de 2017 a primeira unidade maringaense de sua loja de moda jovem, a Youcom.

“A Renner será instalada ao lado do Super Muffato. Vemos em mais essa conquista o reflexo dos investimentos que viemos fazendo naquela área do shopping, que está ainda mais valorizada e ofertando operações que tornam a experiência do público dentro do shopping ainda mais completa”, ressalta a superintendente.

Lojas Renner

A Renner é a 11ª marca mais valiosa do Brasil segundo a Interbrand. Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa. Está presente em todas as regiões do País por meio das lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros. Atualmente, são 528 lojas em operação, considerando todos os formatos. A meta é chegar a 2021 com 875 lojas.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados