Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Representante do turismo da Costa Verde & Mar apresenta atrativos na Argentina

Representante do turismo da Costa Verde & Mar apresenta atrativos na Argentina

Com objetivo de fomentar o setor, integrante da equipe também participará da 45ª Expo Internacional de Turismo

 

A temporada de Verão está se aproximando e com ela a certeza de que a região receberá visitantes de diversos locais do Brasil e do mundo. Para estreitar ainda mais os laços com os turistas argentinos e ampliar a troca realizada pelo setor há quase meio século, representante da Costa Verde & Mar visita o país vizinho para apresentar a novos públicos os atrativos locais e as belezas naturais dos 10 municípios da região.

A partir de segunda-feira (25/9) o representante da Costa Verde & Mar participará de encontros nas cidades de Rosário, Santa Fé e Mar Del Plata, na Argentina. Nos eventos, o participante poderá mostrar em detalhes os roteiros, a estrutura local e os encantos das cidades da região. O encontro ainda dará a oportunidade de fazer parte das capacitações com foco na atualização das ações do segmento. “Este projeto é apenas um de tantos que a Costa Verde & Mar participa durante o ano. Realizamos ações mensais de contato com agentes de viagem e público especializado no Brasil e no Exterior, em busca de fomentar sempre o turismo da nossa região”, explica a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa.

A ação faz parte do projeto Visite BC, que passa por diferentes países e estados brasileiros com objetivo de qualificar e ampliar a oferta turística para a região. A proposta é do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o apoio do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar, as secretarias dos municípios da região e o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol).

 

Feira Internacional

Para fomentar ainda mais a divulgação no setor, neste mês, integrante da Costa Verde & Mar também participa da 45ª edição da Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav) e o 48º Encontro Comercial Braztoa, organizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. Ambos os eventos serão realizados entre a quarta-feira (27/9) e a sexta-feira (29/9), no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerados um dos principais encontros do segmento na América Latina, visam gerar negócios, promover capacitações e aproximar agentes, operadoras e prestadores de serviços do setor.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)