Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Reserva Camboriú realiza ação de marketing no cinema do Balneário Shopping

Campanha do condomínio horizontal de luxo, o único em Santa Catarina a oferecer atracadouros para barcos e campo de golfe, está sendo veiculada nas sessões de cinema e impactará aproximadamente 100 mil pessoas ao final de 10 semanas 
Impactar o público de diferentes formas, esta é a estratégia constante da equipe do Reserva Camboriú, condomínio horizontal de luxo implantado numa área total de 551 mil m², a apenas 10 minutos do balneário mais agitado do litoral catarinense. O vídeo institucional de 30 segundos roda por 10 semanas em três salas de cinema do Balneário Shopping.
São 28 inserções em cada sala, totalizando 84 exibições semanais. De 26 de janeiro a 12 de fevereiro, o vídeo foi assistido por um total de 17.056 espectadores, segundo levantamento da ClassiMarketing, de Porto Alegre, que gerencia as inserções do vídeo nas salas da rede GNC Cinemas. Ao final da campanha, o vídeo será exibido 840 vezes, para um público estimado em aproximadamente 100 mil pessoas.
Segundo Nelson Queiroz, gestor do empreendimento, esta é mais uma forma criativa de fixar a marca para o público-alvo do Reserva Camboriú. “Selecionamos os melhores filmes em cartaz e também o momento em que a campanha começa, que é de intensa concentração dos espectadores na tela, pois é logo após o aviso para desligar o celular. Com certeza colheremos os resultados desta ação combinadas a várias outras realizadas simultaneamente”, ele conta.
Criado pela agência Lápis Comunicação e Cultura, de Balneário Camboriú, a campanha mostra a moderna infraestrutura de lazer, com academia, sauna, hidromassagem, piscinas, raia de natação em piscina exclusiva, quadra de tênis, salão de jogos, espaço kids, cinema, salão de festas e espaço gourmet. As imagens também destacam a ampla área verde do empreendimento, que oferece atracadouros para barcos até 60 pés, com acesso ao mar pelo Rio Camboriú, e o único campo de golfe da região, do tipo “executive course”, com seis buracos.
 
Serviço
O quê: Reserva Camboriú exibe campanha no Balneário Shopping;
Plantão de vendas: Rua Cel. Benjamin Vieira, 685, Camboriú; Rua Miguel Matte, 51, Balneário Camboriú;
Informações: (47) 3365-3005 e (47) 3360-7040;

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê