Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Guia Restaurante Frutos do Mar Restaurantes Pizzarias Delivery

Restaurante Estaleirinho Bc

Restaurante Estaleirinho Bc – (47) 3263-2047

Restaurante Estaleirinho BcRestaurante de frutos do mar em Balneário Camboriú

Em uma das mais belas paisagens do Litoral Catarinense.

A casa leva o nome da belíssima praia onde está localizada. Foi em 1981 que abriu suas portas pela primeira vez, um lugar tranqüilo e humilde que hoje se tornou um dos pontos turísticos da gastronomia mais visitados de Balneário Camboriú.

restaurante de frutos do mar em balneario camboriu sc frente ao mar lagostas camarão lula mariscos ostras peixes praia do estaleirinho bc

Há mais de 30 anos no mercado o Restaurante Estaleirinho é reconhecido por seu cardápio cuidadosamente elaborado, pela excelência de seus pratos e pela qualidade de seus serviços. Tornou-se tradicional entre os moradores da região do Vale do Itajaí e por turistas que visitam Balneário Camboriú, que buscam o prazer de uma excelente gastronomia aliada a privilegiada localização a beira mar na Praia do Estaleirinho.

O Restaurante Estaleirinho é indicado pelo Guia Quatro Rodas e Veja como referência gastronômica em qualidade, atendimento, localização e excelente comida.

Possui dois ambientes agradáveis: uma área interna para quem gosta de privacidade e uma área externa muito aconchegante, arborizada e com vista para a bela praia do Estaleirinho.

festival de fondue balneario camboriu bc praia estaleirinho restaurante frutos do mar

 

Restaurante Estaleirinho é reconhecido por seu cardápio.

Suas dúvidas, críticas ou sugestões serão o ponto de partida para o aprimoramento da qualidade de nossos serviços e produtos. O nosso objetivo é atendê-lo bem! Preencha o formulário e envie-nos sua mensagem. Se preferir, estamos a disposição através do telefone (47) 3263-2047.

Restaurante Estaleirinho Bc

Temos um cardápio diversificado para os diferentes e exigentes paladares. Frutos do mar, petiscos, carnes, aves e massas. Além de bebidas como: refrigerante, sucos, cervejas, destilados e coquetéis. Confira!

  • Festival Camarão
  • Camarão Balneário Camboriú

Localizado na mais bela paisagem do litoral catarinense, o Restaurante Estaleirinho tem um acesso fácil: No sentido Sul/Norte você sai na direita da BR-101, assim que passar o Posto da  Polícia Rodoviária Federal seguindo pela marginal leste você terá acesso a direita entrando na avenida Interpraias.

Encontrando o primeiro radar eletrônico você tem a direita a rua de acesso ao Restaurante Estaleirinho.

Já no sentido norte Norte /Sul, descendo o Morro do Boi, passando por baixo da passarela de pedestres você pega a marginal a direita, após dobre a esquerda fazendo retorno pelo viaduto.

Pegue a marginal a esquerda e ao final entre a direita na avenida Interpraias. Encontrando o primeiro radar eletrônico você tem a direita a rua de acesso ao Restaurante Estaleirinho. Siga até o final da rua.

Rua Higino João Pio
Estaleirinho – Balneário Camboriú / SC

47 3263 2047

É oportuno dizer agora que, somos especializados em frutos do mar em Balneário Camboriú, alta qualidade. Certamente o melhor está aqui.
Festival de Camarão Balneário Camboriú e em Camboriú. Vale lembrar que visamos atender nossos clientes com total transparência e qualidade, assim fazendo de nossa empresa um bem maior.
Embora Restaurante Frente ao Mar de qualidade só no Restaurante Estaleirinho, faça uma reserva e venha saborear os melhores petisco de frente para o mar, nós te esperamos, Restaurante frente ao mar de Balneário Camboriú.

Camarão soltinho Balneário Camboriú, camarão à grega Balneário Camboriú, Bolinho de camarão Balneário Camboriú.

Camarão grelhado Balneário Camboriú, Camarão alho e óleo Balneário Camboriú, Camarão paulistinha Balneário Camboriú, Camarão a milanesa Balneário Camboriú, camarão no palito Balneário Camboriú.

Restaurante de frente para o mar! Especializado em frutos do mar, carnes, aves e massas. No jantar atendemos também Sushi Bar!

frutos-do-mar-balneario-camboriu

 

Praia do Estaleirinho recebe última etapa do Brasileiro de Bodyboarding

Posts Relacionados

Espelho para sala Balneário Camboriú

Calhas Itajaí

Renault usado Itajai

Diário da Cidade

Ford usado Itajai

Diário da Cidade

Conserto de tv Balneário Camboriú

Material de Construção Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Papel de Parede Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Hamburgueria Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Guarda Roupa sob medida Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Espaço para festas Balneário Camboriú

Diário da Cidade