Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Restaurantes temáticos de Balneário Camboriú promovem festas juninas neste final de semana

Restaurantes temáticos de Balneário Camboriú promovem festas juninas neste final de semana

O clima junino vai invadir os restaurantes temáticos Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub, ambos de Balneário Camboriú. Na sexta-feira, 21, um arraiá pra lá de animado, com decoração típica, mesa de quitutes, quadrilha e correio de amor acontece no Guacamole. Já no sábado, 22, é a vez do Arraiá do Rock agitar o Didge com casamento caipira, além de welcome drink e pipoca para quem for caracterizado.

No Guacamole a festança começa a partir das 19h, com uma mesa de quitutes na faixa com muita paçoca, pinhão, pipoca e o delicioso quentão de tequila. Para o clima junino ficar completo, quem chegar caracterizado com traje caipira ainda ganha uma cerveja. A animação vai ficar por conta de uma quadrilha, ao som do DJ Cris e dos mariachis, que prometem muitas canções típicas.

Já no Didge, o arraiá será no sábado, 22. Os apaixonados poderão aproveitar a oportunidade para selar a união no casamento caipira mais rockeiro da cidade. Para animar a noite, o Eletro Rock da banda Vintage Cult, traz em seu repertório clássicos como Cold Play, Oasis, Empire of the Sun, Legião Urbana, The Strokes e Lulu Sants, além de versões em rock das tradicionais músicas juninas.

O Guacamole Cocina Mexicana fica localizado na Av. Normando Tedesco, 1122, Barra Sul. Mais informações e reservas pelo telefone: (47) 3366-0311. Já o Didge Steakhouse Pub está ao lado, na rua 4450, n°143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça