Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Restaurantes temáticos figuram entre os preferidos de viajantes em Balneário Camboriú

Restaurantes temáticos figuram entre os preferidos de viajantes em Balneário Camboriú

Entre a gama de restaurantes temáticos de Balneário Camboriú, o Didge Steakhouse Pub e o Guacamole Cocina Mexicana estão comemorando a boa colocação no ranking do TripAdvisor, onde estão oscilando no topo, entre os cinco mais bem avaliados. Dos quase 1980 estabelecimentos gastronômicos da cidade, o Didge encabeça o 2º lugar e o Guacamole está na 4ª colocação.

 

Ambos os restaurantes do Grupo Qa+ figuram como passagem obrigatória para quem procura gastronomia e entretenimento de qualidade, segundo os viajantes e suas avaliações. Os conceitos da Austrália e do México dividem espaço, um ao lado do outro, e já viraram “points” para encontro de amigos, festas e comemorações de datas especiais.

 

Em ambas as casas, mais de 93% das avaliações consideraram os estabelecimentos muito bons ou excelentes e destacam a gastronomia de alta qualidade, o ambiente, o atendimento, a música (no caso do Didge) e a animação (no caso do Guacamole).

 

A Gerente de Marketing do grupo Qa+, Fernanda Barão, destaca que as ótimas avaliações são motivo de orgulho para as equipes, que se esforçam diariamente para proporcionar uma gastronomia de primeira, com atendimento acolhedor e alegre. “Na última semana, o Didge chegou a protagonizar o primeiro lugar e a comemoração foi grande, pois é uma busca constante ver o que chamamos de fronteira México x Austrália como os destinos favoritos para moradores e visitantes”, finaliza.

 

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e ajuda os viajantes a aproveitarem o melhor de cada viagem. Atualmente conta com mais de 500 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem no mundo todo.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu