Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Restaurantes temáticos oferecem menu especial de Dia dos Namorados em Balneário Camboriú

Restaurantes temáticos oferecem menu especial de Dia dos Namorados em Balneário Camboriú

O Guacamole Cocina Mexicana e o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, vão entrar no clima da data mais romântica do ano e oferecer uma noite especial para os casais. Além de decoração temática e apresentações musicais, ambos os restaurantes prepararam um menu especial para a data, com entrada, prato principal e sobremesa. O jantar, que ainda inclui uma espumante, custará R$165 por casal.

No Guacamole, o menu inclui de entrada deliciosas chalupitas cremosas com machaca, servidas com pico de galo e lascas de abacate. De prato principal serão servidos medalhões de filé ao green poivre servido com risoto de Puebla (arroz, pimentões vermelhos, bacon, açafrão, aipo e parmesão) com crispy de couve. A sobremesa também estará para lá de especial e com aquele toque caliente: minis chimichangas de chocolate e geleia de pimenta dedo de moça, com coullys quente de morango e leve sabor de gengibre. O jantar contará com apresentação do músico Gabriel Sosa, que promete deixar o momento ainda mais romântico.

Já no pub australiano, a noite será embalada pelo som do músico Hugo Nametala. O menu da noite começa com um inesquecível tartar de atum em azeite de especiarias, mescla de folhas, molho agripicante e aspargos grelhados. Já o prato principal trará medalhões de filé ao molho oriental e passion fruit, crosta de castanhas servido com risoto ao pesto de rúcula e redução de ned kelly. Para adoçar a noite, tem ainda a sobremesa: bananas assadas em coullys de gengibre e hortelã servida com sorvete de creme em crosta de laranja e pistache.

Ambas as casas vão trabalhar também com os cardápios originais no dia. As reservas já podem ser feitas pelos telefones: (47) 3366.0311 – Guacamole e (47) 3361.6414 – Didge.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana