Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Retro Rock Festival em Itajai

Retro Rock Festival

Data: Sábado – 5 de Nov/2016 Horário: 23:00
Classificação: 18 Anos
Local: Castelo Montemar
Cidade/UF: Itajai-SC

O Vale não da direto ao acesso. Na compra do Vale serão entregues os ingressos individuais que darão acesso ao Bistro ou Mesa

.

Os ingressos Mesa são sentados.

Bistros e Individuais são em Pé

.

A data escolhida foi o dia 05 de novembro de 2016! Será uma noite de muitas novidades e clássicos do rock nacional em mais uma edição do Retrô Rock Festival, no Castelo Montemar. A Banda Jonny B. & Trio apresenta pela primeira vez no palco do Retrô Rock Festival o projeto Brazuca Rock, um tributo às grandes Bandas de Rock Nacional!

.

O vocalista da banda, Jonny B., explica que o Brazucas é um projeto paralelo e conta com os mesmos integrantes do grupo original: além dele, Luiz Felipe (guitarra e voz), Juliano Fritzen (bateria) e Mário Martins (baixo). A ideia de começar a focar em músicas do rock nacional surgiu dos vários pedidos do público.

.

O repertório do Brazuca Rock é composto principalmente de sucessos de bandas que marcaram as décadas de 80 e 90, como Barão Vermelho, Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii. ?Sempre notávamos que não existia tantas bandas focadas em tocar covers do rock nacional e isso nos incentivou ainda mais. Queremos trazer o lado bom do rock nacional à tona novamente, além de inspirar e fazer o público recordar esses bons momentos?, explica.

.

O ponto alto da festa e que promete levar o público ao delírio é a participação especial de Jairo Adriano, violinista da Banda Tape Vox que integrará a Jonny B. & Trio com seu violino elétrico prometendo releituras inéditas de alguns clássicos do rock nacional.

.

Ninguém vai querer perder essa festa!!!

Informações:

*(47) 9605-1119 (Itacir)

*(47) 9642-8850 (Fernando)

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana