Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Abertos envelopes de Licitação para o show de fogos do Réveillon Balneario Camboriu

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Compras e Licitações, realizou na última sexta-feira (21), a abertura dos envelopes do pregão presencial de número 029/2016, referente a licitação para aos fogos do Réveillon de Balneário Camboriú. O show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos.

O secretário de Compras e Licitações, Mário Teixeira, informou que a empresa Vision Show foi quem apresentou a melhor proposta para o evento. “O processo segue agora para a etapa de avaliação de amostras. Nossa expectativa é que o show seja tão grandioso como do ano passado, considerado um dos melhores nos últimos anos”, destaca.

De acordo com Teixeira o show pirotécnico deve contar com dez balsas que lançarão do mar de Balneário Camboriú cerca de 20 toneladas de fogos. “A empresa vencedora da licitação será responsável por prestar todos os serviços de responsabilidade técnica e fornecimento de materiais. Assim como deverá atender aos padrões mínimos de qualidade e segurança”, salienta.

No dia 21 de outubro o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, criou, por meio do decreto 8353, a Comissão de Fiscalização do Projeto Pré-Réveillon, que deve analisar as amostras e laudos dos fogos. A comissão é composta por quatro membros, tendo como presidente o diretor Geral da Secretaria de Turismo. Rafael Diogo Amâncio.

Prefeitura de Balneário Camboriú

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)