Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Reveillon de Bombinhas não terá fogos de artifício

Reveillon de Bombinhas não terá fogos de artifício

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, garante a animação e música em quatro localidades diferentes na cidade. Apresentações musicais com bandas e DJ’s locais acontecem no dia 31, a partir das 22h, nas praias de Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros.

Na Praia de Bombinhas a animação fica por conta Nando e Banda e o do DJ Alexandre Malaquias. O palco estará localizado na praia, próximo à Rua Parati. Já em Canto Grande, com acesso pela Rua Jequitibá, quem faz o som é a Banda Noe Jack e o DJ Altair. Na Praia de Bombas, na altura da Rua Canário, o DJ Darlan dos Santos agita a galera. E em Zimbros, com acesso pela Rua Amazonas, quem estará a postos para animar o público é o DJ Alexandre Medeiros. Todas as atrações são gratuitas e acontecem na praia.

Proibição de Fogos de Artifício

Em Bombinhas é proibida a queima de fogos de artifício, rojões e explosivos de qualquer natureza na faixa de areia das praias, em espaços públicos ou em frente a portas, janelas e terraços. O objetivo da Lei 1.467/2015 é resguardar a saúde, a segurança, o sossego público e o meio ambiente. A exceção é para eventos cíveis, culturais e religiosos mediante autorização do Corpo de Bombeiros e em locais predeterminados. A queima de fogos de artifícios sem licença, acarretará a aplicação de multa no valor de 500 UFRM. A fiscalização e autuação é de responsabilidade da Fiscalização da Secretaria de Fazenda e informações ou denúncias podem ser feitas pelo (47) 99791-6951.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)