Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

RÉVEILLON DE BOMBINHAS TERÁ ATRAÇÕES MUSICAIS LOCAIS

RÉVEILLON DE BOMBINHAS TERÁ ATRAÇÕES MUSICAIS LOCAIS

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, garante a animação e música em quatro localidades diferentes na cidade. Apresentações musicais com bandas e DJ’s locais acontecem no dia 31, a partir das 22h, nas praias de Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros.

Na Praia de Bombinhas a animação fica por conta Nando e Banda e o do DJ Alexandre Malaquias. O palco estará localizado na praia, próximo à Rua Parati. Já em Canto Grande, com acesso pela Rua Jequitibá, quem faz o som é a Banda Noe Jack e o DJ Altair. Na Praia de Bombas, na altura da Rua Canário, o DJ Darlan dos Santos agita a galera. E em Zimbros, com acesso pela Rua Amazonas, quem estará a postos para animar o público é o DJ Alexandre Medeiros. Todas as atrações são gratuitas e acontecem na praia.

Proibição de Fogos de Artifício

Em Bombinhas é proibida a queima de fogos de artifício, rojões e explosivos de qualquer natureza na faixa de areia das praias, em espaços públicos ou em frente a portas, janelas e terraços. O objetivo da Lei 1.467/2015 é resguardar a saúde, a segurança, o sossego público e o meio ambiente. A exceção é para eventos cíveis, culturais e religiosos mediante autorização do Corpo de Bombeiros e em locais predeterminados. A queima de fogos de artifícios sem licença, acarretará a aplicação de multa no valor de 500 UFRM. A fiscalização e autuação é de responsabilidade da Fiscalização da Secretaria de Fazenda e informações ou denúncias podem ser feitas pelo (47) 99791-6951.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu