Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Réveillon Taikô 2017, em Florianópolis, traz DJs internacionais e prioriza a qualidade do bar e da gastronomia.

Realizado em Jurerê Internacional, um dos balneários brasileiros mais procurados na alta temporada, tradicional réveillon da Ilha da Magia procura atender a um público que valoriza qualidade e não quer abrir mão de uma badalação mais ”tranqüila”
Florianópolis já tem confirmado uma das festas de réveillon mais tradicionais da orla brasileira, o Réveillon Taikô, em Jurerê Internacional (Florianópolis-SC). A festa, já consolidada e conhecida nacionalmente desde 2001, irá unir a tradição da virada de ano do Taikô à gastronomia do restaurante La Serena Cuisine & Lounge. Os ingressos já estão à venda nos principais sites de eventos brasileiros, a partir de R$ 400 (feminino) e R$ 800 (masculino).
De acordo com o diretor do La Serena, Leandro Adegas, este ano a festa terá uma novidade. “O Réveillon do Taikô é reconhecido no Brasil todo por ser uma festa inesquecível. Agora, vamos aliar essa marca com a gastronomia do La Serena. Podemos garantir que quem participar dessa virada de ano vai ter acesso a uma festa memorável”, afirma Adegas.
Jurerê Internacional é um dos balneários brasileiros mais concorridos para as festas da virada de ano, sendo comparado a outros tradicionais e igualmente desejados balneários como Punta Del Este e Saint Tropez. Unindo o que há de melhor em música, atendimento e gastronomia, o Réveillon Taikô já recebeu diversas celebridades, entre internacionais e globais, nas areias da mais famosa praia de Florianópolis.
Ao mesmo tempo em que conservará ares de badalação, o réveillon Taikô by La Serena 2017 será uma festa com ambientação e infraestrutura montada pensando na tranqüilidade e no conforto do grupo de amigos e de casais.
GASTRONOMIA & BAR
O Réveillon Taikô by La Serena 2017 garante acesso a um serviço all inclusive, que contempla bar de bebidas premium com Veuve Clicquot, Ketel One Vodka, Chandon Rosé, Jhonnie Walker Black 12 e diversos drinks. Já o menu, assinado pela chef Viviane Chies, trará como destaque a pluralidade da culinária brasileira, sul-americana e contemporânea em um fusion que é característica do restaurante La Serena.
MÚSICA
O agito do line-up fica por conta de DJs internacionais e DJs residentes do La Serena. São eles:
ANDY WARBURTON – Com passagem em mais de 60 países, DJ Andy Warburton da Hedkandi toca House e Balearic nas badaladas noites de Ibiza, Toronto e Sydney. No Brasil, será a segunda vez que ele vai se apresentar.
MAX CAGLIERO – Um dos principais DJs da cena eletrônica argentina que marca presença desde 2006 nos principais clubes da América Latina como Mint, Crobar, Pachá e Sobremonte, na Argentina, Cha Cha Cha, Underground e Uva, na Colômbia, Museum, Confraria das Artes, Parador, Mar Del Rosa, Target, 180 Graus e Wish, no Brasil, e Deep, na Venezuela. Max foi headliner de grandes festivais como Ministry of Sound em Porto Alegre, Megavonts em Mato Grosso, Space Ibiza e ITOP Festival em São Paulo e no after–hours do Creamfields no Opera Bay.
NANNDA – Com um misto de Tech House, Deep House, Techno e G-House, NANNDA conecta um pouco de cada vertente para compor, criar e estruturar o que deseja transmitir ao público através de seu som. NANNDA já se apresentou em muitos clubes pelo Brasil, entre eles Green Vallley, Belvedere Beach Club, Pacha Floripa, e em festas como Winter Play e Magic Island. Na Europa, em suas três turnês em 2014 e 2015, fez shows no Algarve, Ibiza e Barcelona.
CISKKO – Apontando como uma das grandes promessas brasileira, Ciskko já tocou em clubes como Green Valley, Pacha, Belvedere Beach Club e Copacabana Palace. Já fez duas turnês na Europa, com apresentações nos tops Hotel Pacha (Ibiza – Espanha), Destino (Ibiza – Espanha), Blu Night (Sorrento – Itália), Água Moments (Algarve – Portugal) e Nine (Ibiza – Espanha).
BETO ARAGON – Beto Aragon é um dos maiores entusiastas da e-music. Transita entre as várias vertentes da house music, que é considerado um dos seus grandes diferenciais. Com apenas cinco anos de carreira, já passou por vários clubes importantes. O ano de 2013 foi de consolidação de sua carreira com a primeira tour europeia onde tocou nos conceituados Água Moments e No Solo Agua (Vilamoura e Portimão/Portugal), 9NineClub (Ibiza), BluNight (Sorrento/Itália). Em 2014, 2015 E 2016 repetiu tour no Algarve e em Ibiza atuando no Nikki Beach.
DJ JEAN CARLO – Residente no TAIKÔ desde 2001, fora do Brasil já se apresentou em turnês pela Europa e América do Sul com destaques para as cidades de Ibiza, Marbella, Buenos Aires, Asuncion e Italia. Jean já fez história em vários clubes pelo país e residências marcantes em Florianópolis como: km7, Ludh e O Santo. Sua versatilidade e bom gosto chamam a atenção, pois são poucos os djs de Floripa que carregam tanta experiência na bagagem. Além de discotecar, ele também se dedica a edição de músicas e produções.
ENZO DAL ZOTTO – Considerado um jovem talento, com apenas 17 anos de idade e com um portfólio recheado de grandes experiências, o DJ foi convidado a tocar nas principais casas de Florianópolis. Sua técnica acima da média chamou a atenção de casas do Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde de lá pra cá não parou mais.
Sites de vendas dos ingressos
www.blueticket.com.br
www.ticket360.com
www.ingressonacional.com

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu