Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Revista em quadrinhos de Itajaí apresenta a logística para crianças

O processo logístico da importação ganha vida e movimento com foco nas crianças na revista em quadrinhos “Turminha da Allog – Do Outro Lado do Mundo”. Desenvolvida pela Allog, empresa especializada em logística internacional com matriz em Itajaí (SC), a publicação narra os caminhos de um patinete e mostra, de forma simples e divertida, o passo a passo da importação, inserindo as crianças no mundo das letras e produzindo sinergia entre logística e cultura.

A narrativa deixa claro que o cuidado da Allog vai além do cliente, mas com toda a sua família, o que permite a fluidez da história, ponto forte do gibi. De acordo com Luciana Adamis Oliveira, gerente de Markegin da empresa, a obra é uma excelente oportunidade para envolver pais e filhos e ajudá-los a entender esse universo, ensinando-os a descobrir os caminhos que um brinquedo leva para chegar até as mãos do cliente final.

Luciana acrescenta que ler para uma criança estimula a imaginação, a criatividade e aumenta a habilidade dela em se comunicar. Além de inserir a criança no mundo da logística, a proposta da Allog é também ampliar o vínculo e a participação ativa na educação das novas gerações. A publicação será distribuída a clientes e familiares com filhos em outubro, em comemoração ao Mês das Crianças. A distribuição será feita através dos Correios. A obra tem coordenação do Marketing da Allog e da Ozone Marketing e Design, com ilustrações de Frederico Ferreira de Souza.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves

Município de Itajaí sanciona o Plano Diretor