Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Ri Happy oferece vagas de empregos temporárias em Balneário Camboriú

Varejista de brinquedos anuncia contratação para o período do Dia das Crianças

São Paulo, 16 de setembro de 2021 – O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado de brinquedos do Brasil, oferece 06 vagas remanescentes para trabalho temporário nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças. Os interessados devem se cadastrar até 30 de setembro por meio do site https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 14 de outubro (14 dias de trabalho). Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior. Será exigido apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.

De acordo com Alexandra Carrão, Head de Gente e Gestão do Grupo Ri Happy, as vagas temporárias são uma boa opção para quem busca o primeiro emprego. “Serão mais de 2.400 vagas temporárias pelo Brasil e estamos bem felizes de proporcionar essas oportunidades de trabalho em um momento tão delicado para as pessoas. Queremos com esse reforço no time de vendas, por todo o Brasil, proporcionar um atendimento seguro para os nossos clientes, e claro, manter a nossa essência que é realizar sonhos”, diz Alexandra Carrão. “Em 2020, chamamos cerca de 50% das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças para o período do Natal e cerca de 20% deles foram efetivados”, completa.

Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis acessar o site https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy.

Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse: www.rihappy.com.br e https://www.pbkids.com.br.

Posts Relacionados

Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

Inscrições para a 11ª edição do ‘Juntos pelo Rio contra o Aedes Aegypti’ já estão abertas em Santa Catarina

Garoto de 10 anos de Balneário Piçarras é bicampeão sul-americano de jiu-jitsu

Itajaí e BC ganham “juiz de garantias”

Marcílio Dias faz festão de aniversário no sábado

Amor em quatro patas: FUCAM realizará feira de adoção

Halsten promove ação para ajudar Abrigo Animal

Angeloni e ONG Amor Animal promovem feira de adoção de pets em Itajaí no sábado

Balneário Camboriú estará representado na 10ª Maratona Cultural de Florianópolis

Balneário Camboriú recebe Circuito Mundial de Beach Tennis pelo terceiro ano consecutivo